Chapeuzinho Vermelho I - Roteiro de filme -
( primeira parte)
A mãe ( Merryl Streep) de chapeuzinho (Catherine Heigl), chama a filha e pede que ela leve um kg de feijão na casa da vovozinha para ela cozinhar para o almoço.
No caminho a menina encontra com Joaozinho ( Myke Meyers) que lhe pede o feijão para plantar e poder subir no pé e roubar a fortuna do gigante ( Gerard Depardieu) que mora nas nuvens, Chapéu só topa depois de negociar com o menino fifity/ fifity o produto do butim.
Seguindo pelo atalho, chapeuzinho encontra o lobo mau (David Beckham) e antes de se alegrar pelo lobo mau não ser aquele jogador português, chega a Spice girl de marcação cerrada no marido. Victoria ( Victória Beckham no papel dela mesma) dá um catiripado no maridão e esse sai de cena sem falar nada.
(Aqui cabe um pequeno comentário: Na verdade o sobrenome Beckham, vem de” Back ham”, que significa “pernil trazeiro” na língua de Shakespeare e o bonitão deveria fazer o papel de um porquinho, mas os patrocinadores não aceitaram, temendo a ira das fãs e a queda na venda dos produtos em que ele é garoto propaganda).
No meio da floresta, chapeuzinho encontra fiscais do IBAMA (Instituto Britânico de Meio Ambiente) que estão arrastando Robin Hood ( Russel Crowe) para a prisão, sob a acusação do verde herói estar destruindo a floresta de Sherwood.
...to be continued