FILOSOFIA DE QUINTA
 
                                    DULCE VITAE
 
 




Há longas relações que parecem uma ressaca com direito a muitos porres, enquanto outras são um porre entre inúmeras ressacas! E aos abençoados, a alma eternamente embriagada de amor...
 

Abbemus lunghut rapport che sembranorius ressac dirittc porriorius, altret sonnum millut ressac! Et bendict animus eternus ubrriacards amorius!
 
 
 

Para quem não vê a menor graça na Filosofia de Quinta saiba que não está sozinho!

Per chellius no vederdis menorium gratia Philosophium Giovedis no esserium solius!
 

 
Se por ventura alguém não entende o que esta seção tem a ver com humor, explico: em minha página sou a primeira a defender o sagrado direito de não entender coisa alguma!

Per non capiret questat umorius, spieghot: nellius cartum sonius prima defendertis sacrat dirittus no capiret nullis!

 


Fofoca é a capacidade criativa e alucinatória do ser humano ao compor histórias sobre o que (e quem) nunca viu!

Amazium capacitelles criattus et deliriouts esserius uomnis al compotteris istoriets sullat mai vistum!





(*) IMAGEM: Google


 http://www.dolcevita.prosaeverso.net

 
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 25/11/2010
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T2635632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.