O elevador quebrado
Em um condominio de edificios, no prédio 12, cinco pessoas no elevador iama para o 23º andar.
O elevador antigo não tinha saída de ar, nem um meio de comunicação, seus fios, quase partindo, rompia o sinal do celurar e não aguentava mais de 100 Kg.
As pessoas no elevador estavam entre um velinha e seu cachorrinho, um homeme que acabara de chegar do trabalho, um entregador de pizza, uma moça importante e um adolescente que só descera para pegar a correspondencia pela ordem de seu pai.
Chegando entre o 21º e 22º andar o elevador parou de vez, pois não suportava o peso. Nisso os moradores ficaram e morrendo de calor. Não havendo meio de comunicação ficaram sem saída. Vendo que ia demorar, sentaram-se e começaram a conversar.
Conversa vai conversa vem, o entregador de pizza disse que uma vez em seu trabalho foi levar a pizza a uma velinha neste mesmo condominio, a senhora atendeu a porta, e ele com uniforme e tudo, a velha perguntou: "Você é o entregador de pizza?" e ele disse "Sim, sou". "Você é o entrgador de pizza?" Ela repetiu. "Sim sou, ta aqui a sua pizza". "Obrigada, precisa pagar?".
Depois dele contar a história inteira, a velinha que estava no elevador se revolta e diz: "Era eu! Meu aparelho de surdez estava quebrado!" Todos do elevador caíram na gargalhada.
De repente o elevador volta a funcionar. Ao saírem deram de cara com um policial, que disse que um morador tentou chamar o elevador, quando deu conta que estava quebrado e chamou o técnico para repará-lo. Todos saíram bem.