AÍ GALERA, DENTE AJUNTADO JÁ ERA!

SANTA IGNORÂNCIA!

Digo "santa" porque não há dúvidas: quando ignoramos algo, na maioria das vezes somos mais felizes, podem observar. E se entrarmos nas ondas lançadas pela telinha PLIM PLIM aí sim, seremos o máximo da felicidade global!

Deve ser por isso que vivemos numa eterna felicidade coletiva.

E foi dentro deste pensamento dedutivo que hoje não acreditei quando vi uma reportagem dum programa de esporte da tarde, aquele da famosa telinha que ninguém mais ignora, mesmo que tente ignorar.

Não são só as novelas que ditam tendências...o futebol também dita, é claro, com o apoio dos bonitinhos da telinha esportiva.

Incrível, vejam só: Diziam lá que a onda agora, a tal moda ditada pelos famosos do esporte, é ter os dentes afastadinhos, os dois incisivos, os dentes frontais. Sucesso garantido!

Ah, todo mundo ficou animado, percebi.

E nos mostraram uma infinidade de ídolos de dentinhos afastados.

Daí entrevistaram uma perita em moda dental, e que decerto não era nenhuma dentista, que com todo ar pericial nos tentava convencer de que os tais dos dentinhos afastadinhos, agora são a NOVA TENDÊNCIA da moda campal. O quê? Será que entendi direito?

Caramba, passaram a ideia subliminar de que o afastamento é algo insignificante...e salutar ao sucesso!

DIASTEMA, é o nome técnico do tal afastamento e pode denotar não apenas problemas ortodônticos sérios, mas também alguma outra doença sistêmica, é bom que se esclareça a tempo.

Agora, claro, com toda certeza depois da bombástica reportagem da telinha, os garotos além de aprenderem a jogar futebol, irão aos cabeleireiros da hora e de sobra farão questão de afastar seus dentinhos!

Diastema para todos, já! Tendência global não se discute!

Aparelhos ortodônticos para afastar os dentes ao invés de corrigi-los na arcada dentária, aliás, correção pra lá de fora de moda, querem apostar? Agora a moda é ao contrário! Como tudo por aqui.

Vai ser a nova tendência da moda nas passarelas dos gramados...os dentinhos afastados.

Gente, isso é de chocar...os dentes! E os neurônios da gente, também!

Pobre dos dentistas serem obrigados a enfrentar uma moda destas!Eu preferia a moda dos dentes juntinhos.

Pois é, agora sugiro uma nova chamada da telinha plim plim:

" Desinformação...a gente também vê por aqui!"

E irresponsabilidade também, e como!

Aliás...são as modas que mais pegam no nosso pedaço.

Aí galera, dente ajuntado... já era!

A moda é dente afastado!

Procure o seu dentista. Plim Plim!