'' A FORÇA DO INTESTINO ''
A Força do Destino...nome de livro, filmes, peças de teatro,...que Força que o Destino tem não?
Mas vejamos, quem tem mais força? mais poder? o DESTINO ...OU...o INTESTINO ???
Dizem que do Destino ninguem foge
E do Intestino? alguem consegue fugir?
Duvido!!! conheço cada '' causo '' !!!!
Tem um que eu soube, aconteceu com um amigo meu e acreditem...não fui eu, podem acreditar que se fosse eu, eu diria...foi comigo, como não foi comigo não posso dizer ...foi comigo, foi com um outro Jose' que não eu...foi com o Zelão, ta' bão???..eu sou o Zezito..ele e' o Zelão, tem muita diferença entre nois dois...ele e' grandão ou sou '' diminuto ''...cada minuto sou um..hheheheh!!!, e foi assim ohhh que '' conteceu ''......
Zelão estava nos seus 45, idade do lobo bobo que adora pegar menininhas para fazer mingau e quando não pega menininhas pega as vovozinhas mesmo...lobo bobo e' assim mesmo, vai pegando....e como Zelão era casado com a Delminda e ela era ciumenta mais que o cão, Delma vivia atras dele, não dava folga e se apenas so'...apenas so' cismasse que ele estava de ''caso'' com qualquer sirigaita inchirida...hummmm coitado dele, delas não...Delma dizia que o semvergonha era ele...e ela tinha razão, era mesmo danado o tal do Zelão...
E no bairro mudou Zulmira, a Mirinha...minha nossa!!! que mulher!!! estava nos seus 21....cara de boneca, corpo de atleta, peito pra frente, barriga pra dentro, bunda enorme pra fora...umas coxas!!! umas pernas!!! um andar rebolante naquele vestido justo azul marinho que as bolas brancas grandes iam de la' pra ca', de ca' pra' la'...parecia que as bolas entravam no meio das pernas por tras e saiam na frente...coisa de louco!!!, deixou os homens do bairro todos loucos e tarados e as mulheres com odio mortal...e Zelão por la' tentando, tentando a Mirinha.
E um dia a Mirinha topou, no carro do Zelão entrou e ele pelo bairro, tonto idiota, desfilou, e Delma da janela da sala viu o desgramado passando em frente sua rua exibindo Mirinha que nem trofeu..., de tanta raiva, odio e ciume Delma nem chorou, apenas no chão enjoelhou e forte rezou...
E, me contava depois o Zelão, foi levando Mirinha para o motel, ja' estava doidão, taradão, passava a mão nas coxas dela, ela passava na dele e ia mais a fundo ainda...ele gemia que nem cachorrinho com sede do leite da mãe cachorra....cachorra, pensava ele, vai ver so'..cachorra!!!...me espere e veras...e foi chegando ao motel, pagando e entrando e começou a sentir dores agudas e pontadas no baixo ventre, a barriga dava cada '' roncada'' que ate' Mirinha comentou...ele sentiu a primeia pontada do intestino grosso, sentiu a segunda do intestino largo e se não corre não da' tempo...mal deu tempo de a porta abrir e correr para o banheiro...e foi aquela sensação de alivio e a coisa ainda continuava roncando e despejando por la'....um horror!!!...que cheiro!!!
Demorou la' dentro, não conseguia abir a pequena janela que por la' havia, desistiu, não havia ventilador..pegou sua camisa, abanava com força a danada da camisa...nada do fedor se dissipar, ir embora, alias foi, foi por baixo da porta para o quarto..e quando ele saiu cade Mirinha, a gostosa?
Chamou varias vezes, não obteve resposta e foi procurando e viu ela indo embora 'a pe'...pegou o carro e foi atras dela e viu quando ela entrou em um taxi e sumiu....ele ainda tentou chamar, seguir o taxi, desistiu...e agora? tinha ficado a ver banheiros, e não navios...e sabia que ela daria com a lingua nos dentes la' no bairro...estou perdido!!!
Ela não falou nada, ninguem ficou sabendo, ele voltou a fazer a corte 'a ela de novo, ela aceitou e de novo marcou....sexta de tarde, motel ta' bão?, catou ela de mansinho na esquina da casa dela e foram embora...mas Delma viu, seguia o danado e ali mesmo na rua enjoelhou e forte rezou, de novo...do destino ninguem foge e nem dos intestinos...pensava Delma.
Foram para um outro motel, mais luxuoso, mais caro ainda...ele nunca tinha levado Delma em nenhum...e quando ja' estavam pelados, no bem bão, aos beijos e abraços e ele em ponto de bala quase ja' atirando sentiu, sentiu e parou, a dor foi tamanha que ate' as pernas bambeou, sentiu de novo e correu e no banheiro de novo se trancou..e era uma colica atras da outra e a coisa vinha que nem enxurrada, cachoeira..era aquele barulho e aquele fedor '' inumano ''....ligou tudo que foi botão que havia no banheiro, abriu a janela que dava para o pequeno jardim com fonte, e o cheiro entrou no quarto por ali, a porta estava aberta e Mirinha peladinha ja' foi se trocando e dali saindo rapida e rasteira...que desaforo!!! pensava ela, uma cagada, uma não,duas, e' muito mais importante que ''EU ''?
Chamou um taxi, sumiu
Zelão voltou de novo soZinho...fudido com seus intestinos...o grosso, o fino, o largo...o reto...putos!!!
E Mirinha agora o evitava, Zelão não se conformava, dava encima da menina...que nada!!! e ela contou para a irmã que contou para Delma e as duas riram tanto que Zelão acordou e o final da conversa ouviu :-
Do destino ninguem foge e nem dos intestinos...num te falei Luzia? que reza forte tem poder? se tem...o cachorro nunca me leva pra lugar nenhum, nunca me levou para motel, nem passa perto, nem na porta passa comigo...agora outras? hummm...deixa ele comigo, pode deixar..kakakaka..Luzia? se oce quiser te ensino a reza forte pro ce reza' pro seu marido tambem...vai ver so', e' tiro e queda Luzia...e' a oração de São Geraldo...da' certinho, com a gente não...mas com outra....ahhhhh se cagam todo...kakakakaka
Zelão pulou da cama pronto para matar a desgramada da Delma, mas se acalmou...era tudo bobagem pensou, que São Geraldo que nada...deixa ela pensar assim...e de novo se cagou todo, desta vez foi quando foi com a Linda, negra linda, mais linda do bairro era a Linda negra fina e educada...coitada!!!...que cagada teve que aguentar...bem no meio do quarto...que horror!!!
E ela mesma fez questão de contar para Delma, Luzia e Mirinha...estavam todas esperando ela voltar para contar....contou e foi aquele Kakakak
Hoje la' no bairro o santo padroeiro da mulheres casadas e enganadas pelos maridos e' sem duvida São Geraldo...dizem que muitas delas ate' dormem peladas com ''ele''..os maridos estão se cagando pelos moteis da vida...bem feito dizem elas, quem manda!!!!
*******************