NOTHING IS FOREVER

Uma logopéia com DURO

Nada DURA para sempre, isso vale até para os dentes. Ainda bem que,

Inventaram a dentaDURA, porque se não, como seria para os banguelos que adoram cana ou rapaDURA ? Seria um páreo DURO. Um verdadeiro "osso DURO de roer".

A laqueaDURA é um sepulcro do brotar, contradizendo o ditado, "agua mole em pedra DURA tanto bate até que fura". Desse coito não surgirá uma criatura. Nesse ato muitos homens estão em agua DURA e não tem um pingo de compostura, encarrando a mulher na maior cara DURA.

"Tudo que é bom DURA pouco". Um desses bons, "no DURO", é o dinheiro, já que, a maioria vive DURO, correndo atras dele como se estivesse praticando enDURO, nesse jogo DURO da vida. Ele poderá está nas mãos de gente cabeça DURA e aí : "dinheiro na mão é vendaval, é vendaval na vida de um sonhador e a grandeza se desfaz, quando a solidão é mais"...

São poucos no planeta Terra que possuem a envergaDURA para lhe da com o dinheiro, a riqueza ( fala-se em 21 %, apenas ).

Tem uma classe que, parece que coloca durex no dinheiro para ele não fugir : é o pão DURO, mão de figa, mão de vaca. Esse usa uma armaDURA onde a filosofia é : "quem come e guarda, come duas vezes", ou "o que não mata engorda". Pode comer do chão, nada de desperdicio. Em máteria de dinheiro ele é linha DURA, e não abre a mão nem para dá adeus. Adoram liquidação, desconto e promoção.

O Gonzagão tem uma canção para eles : "sou pão DURO, vivo bem, não dou esmola, não faço favor não ajudo a ninguém, sou pão DURO, quem quiser que faça assim como eu também..."

Para muitos, a vida é DURA, e DURA pouco ou para outros, DURA muito. Para a maioria, "a vida é DURA para quem é mole". "É DURO", saber que, enquanto uns dão um DURO danado e vive "as DURAS penas",com o salário, outros foramam quadrilhas ou maltas parada DURA para mais cedo ou mais tarde cairem em uma viatura ou pior : cair DURO.

Eliminar ou substituir muitas cenas que nos deixam descontente e que não deveriam ser para sempre : os queixo-DURO, boca DURA, por pessoas que sustentem o que falou ou reconhecam que errou. O dedo DURO do patrão, por amigo de profissão. Aquele colhão DURO por um macio e silencioso. Eliminar todos os regimes de ditaDURA, só ficando os regimes contra a gorDURA.

Excluir toda poluição, um Planeta totalmente verde com pessoas maDURAs, para essa questão. Eliminar todos os burracos ( os de dente também ), da nossa vida, só deixando aquele burraco de fechaDURA com uma mulher linda e nua para a imaginação semeaDURA, afinal, Albert Einstein disse : "a imaginação é mais importante do que o conhecimento". Será que ele era Voyeur ? O bom mesmo, é ter realmente uma boa ligaDURA com a mulher e ficar colado como ataDURA.

Substituir todos os pé DURO, esses associados corporety da pobreza universal, por mentes ricas de toda natureza.

Loucos são os que vive eternamente... como DURO na queda ou DURÃO. Porque cair faz parte, desde quando se começa a andar.

Porque, se o mais importante é o amor, e até o amor, o poeta vinicius falou :"que seja eterno, enquanto DURE".

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/09/2010
Código do texto: T2510107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.