RÁDIO LOUCURA MANSA FM 



 

 
- Bom dia, caro e corajoso ouvinte da Rádio Loucura Mansa FM! Meu nome é Love Lee, especialista em "desaconselhamento" amoroso! Se nenhum conselho deu certo até agora e o amor não está no ar, ligue! E como este programa não tem tempo a perder, já temos alguém na linha:

- Bom dia, Love Lee! Por favor, me ajude! Estou com um problema.

- Um? Você tem sorte, cara ouvinte! Vamos lá! Desabafe! Coragem!

- Tudo começou quando conheci os pais do meu namorado. Fiquei hospedada na casa de praia deles durante um feriado prolongado. Ao chegar, encontrei o casal às voltas com os netos. Justamente naquele dia, minha futura cunhada tinha uma festa num condomínio de uma amiga e deixou os filhos ali.

- Uma recepção e tanto (para sua cunhada, claro)!

- O que deveria ser meu primeiro encontro e contato com meus sogros, tornou-se uma experiência complicada porque a partir daquele dia, me encarregaram de ser a babá das crianças!

- Tradução simultânea para os corajosos: você recebeu as "boas-vindas" na família como "monitora de recreação infantil"!

- Pois é, Love Lee, acho que estavam todos muito cansados e queriam tempo livre para se divertir. Devem ter imaginado que para agradar a família, faria tudo com um sorriso!

- E assim nasceu uma babá de face risonha!

- Exatamente! E estou exausta! Não tenho mais sossego nem tempo para pensar nos preparativos do meu casamento! O que você me desaconselha?

- Minha cara ouvinte, imagine seu futuro: de babá à tutora! Se não deseja se responsabilizar pelos deveres alheios, desaconselho tudo que fez até aqui!

- E o que devo fazer, Love Lee?

- Diga aos seus sogros que renuncia a candidatura à nora! Por isso, não vai mais se casar com o filho deles! 

- Mas eu o amo!

- Por isso mesmo! Se casar e entrar para esta família, quer odiá-lo em quanto tempo?
 
 



(*) SE GOSTOU DESTA CRÔNICA LEIA TAMBÉM OUTRAS HISTÓRIAS

       DE RÁDIO:

 
       - "PODEROSA ANÔNIMA" PUBLICADA EM 30/06/2009 


       - "O RETORNO DA PODEROSA ANÔNIMA" 16/09/2009


       - "CULTURA AOS BALDES" 26/09/2009






 





 (*) IMAGEM: Google


 http://www.dolcevita.prosaeverso.net

 
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 20/09/2010
Reeditado em 22/09/2010
Código do texto: T2508787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.