A CARA DOS BUNDÕES!
Com a devida licença:
Não sou muito dada às expressões chulas, porém o assunto é nobre, quase um ensaio filosófico sobre a nossa preferência nacional, as tão nobres nádegas, vulgarmente denominadas "bundas".
De fato somos um país de "bundões", não nos resta a menor dúvida.
É só observar por aí...
E não é de hoje que me atenho ao tal assunto de tão grande importância social, que aliás, vira e mexe é palco das reportagens da mídia.
E dessa vez não foi diferente, posto que ouvi que o Brasil é o país número um em cirurgias plásticas de "reconstrução" das ditas "nádegas caídas", aquelas que se utilizam da falsa propaganda dos silicones para se manterem em pé.
É bunda de plástico a se perder de vista...por aqui.
Aliás, quando o assunto é falsificação...
Fato é que já andei também denunciando no recanto aquela tal de bermuda que faz com que a mulherada toda tenha os "buns- buns" do nosso sonho de consumo ...e dos homens, obviamente, posto que também eles dispensam os produtos originais.
Bem ,como sou uma eleitora nanica no "tal quesito", confesso, quero votar num bundão, posto que admiro candidatas tão bem dotadas no supremo tema, com todo o respeito, não me levem a mal, inclusive invejo a coragem de tanta submissão às técnicas de reconstruções plásticas para se manter o "tudo em cima"...para se sentir por cima, inclusive das prévias eleitorais.
É gordura injetada daqui, é plástico dali, é botox acolá, tudo para garantir a cara do sucesso da MODA atual: a cara de bunda!
Mas por quê resolvi falar do assunto de tão suprema importância:penso sinceramente que "bunda " aqui no Brasil é o maior investimento de vida. Ganha de todos os outros! De poupança, de estudo, de trabalho, de talento então...
Deveria ser matéria obrigatória no ensino fundamental...a de como se conservar a tal da preferência que é a nossa maior referência.
O que rende...
Rende fotos, entrevistas, fama, poder ,revistas, glamour, espaço na novela, é até cargo político vitalício.
Vejam vocês o quê me contaram: tem uma tal de "mulher pêra" candidata a alguma coisa na política daqui. Não me perguntem de quem se trata que eu não sei. Só ouvi falar...dela e claro, breve todos saberemos!
Percebi, pelo que me contaram, que ninguém se interessou em ouvir as suas propostas.Também pra quê, não é? Quem tem a descrição do tal volume traseiro, afinal, precisaria ter alguma proposta melhor para este país tropical?
Pelo que pude entender é mais um cargo para um bundão, (e para bundão algum botar defeito!), que provavelmente preencherá com louvor qualquer cadeira distraída.
De sorte que bunda por aqui não é apenas aptidão.
É a solução!
E quanto ao fato de sermos o número um (no mundo!) em bundas de silicone, achei a novidade super providencial! Afinal, temos que ser o número um em alguma coisa, não acham? Está mais do que na hora. Nessa estatística prévia eu acredito...Somos os bundões número um!
E tem mais: taí um jeitinho bem brasileiro, super estético, de silicone indolor para que aguentemos tanto pé na bunda...vindo dos políticos!
Valeu Mulher Pêra! Acho a proposta fantástica! Já ganhou!
Depois da eleição, todo mundo de bunda nova!
Meu voto é seu, desde que você nos prometa em campanha que JAMAIS se transformará numa maçã!
E sobre essa feminina transformação hormonal do tempo, eu também já falei por aqui.
Mas caso esta tragédia lhe ocorra...
não se espante,
que o SEU SILICONE O POVO GARANTE!