TÁ NA CARA

uma logopéia com CARA

Herdamos o CARÁTER e as vezes a CARA do pai ou da mãe. Damos a CARA para o mundo e infelizmente ou felizmente, iremos receber da vida alguns tapas na CARA, principalmente por não darmos ouvidos a certos conselhos, como : "quem ver CARA não ver coração". É que tem gente que, só aprende tomando na CARA. Outros voltam a repetir os mesmos erros na maior CARA limpa. Estes estarão sempre ouvindo : você nunca toma vergonha nessa sua CARA DESCARADA, né ?

E assim seguiremos, em um dar e receber, passar ou acolher, que pode ser : o bastão, um CARÃO, cada CARAPETÃO! A CARAPUÇA sempre tomaremos em vão.

Os pernas de pau não sabem passar a bola, já os CARAS de pau, adoram passar a perna nos outros. É preciso usar a CARA e a coroa no dar e receber, porque tem gente que na CARA dura usa a CARABINA pra obter fortuna.

É se dando sem maldade que se encontra a CARA.

Só o jogador que fica CARA a CARA com o gol é quem poderá trazer a alegria pra CARA do torcedor.

O vento se dando nos ajuda em várias situações : nas CARAVELAS, velas ou moinhos; mas eu gosto mesmo do vento, é quando ele levanta as saias, um pouquinho.

E por mais CARA que seja a vida, ela só valeu pra quem deu as CARAS, livrou as CARAS, mas também quebrou as CARAS, sem que depois fique jogando nada na CARA de ninguém. Só os mal amados conseguem ficar o tempo todo com uma CARA de quem comeu e não gostou ou uma CARA de enterro.

Então, viva todas as pessoas com suas CARAMINHOLAS, que com apenas a CARA e a coragem enfiaram a CARA no mundo, e se debateram de CARA com o inesperado ( bom ou ruim ), porque "a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu".

menino caldas
Enviado por menino caldas em 11/08/2010
Reeditado em 11/08/2010
Código do texto: T2431276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.