DISP-NÉI-A

uma logopéia com AR

“Não adianta soprar a fumaça do AR

As chaminés do progresso não podem parar

Quem sabe um museu no futuro

Vai guardar em lugar seguro

Um pouco de AR puro reliquia do ano passado

O que será o futuro que hoje se faz

A natureza as crianças e os animais?”

A poluição existe de várias formas e a poluição do AR tem sido um problema sério que, muitas emissoras de TV têm levado ao AR esse problema e também ficado fora do AR por problemas técnicos.

Tanto a baixa umidade do AR quanto a alta tem limites, mas parece que o homem, não e vem abusando da natureza constantemente. Não é preciso passar pela experiência de afogamento para saber a importância do AR. A Ciência vem mostrando um AR de preocupação com relação aos perigos que vem do AR devido á poluição. Ainda não há genérico para o Oxigênio, que possa todo o planeta usar.

Os ambientalistas estão com AR de poucos amigos para os políticos. Quando se fala em diminuir a poluição, muitos países não querem dar o “AR de sua graça”. Tratam o problema com “AR de resto”. Eles estão condicionados a tecnologia e vivem em AR condicionado.

Em muitos locais onde havia riquezas naturais, hoje só se ver um AR de pobreza. Com as devastações estaremos sempre apanhando da Natureza. Deveríamos mesmo é “apanhar no AR”, com ela há muitos anos.

Anos e anos e protelando-se. Fica sempre no AR essa questão da poluição, deixando as pessoas com um AR de cansada e preocupadas.

Temos que arborescer e arcar com os prejuízos. Arejar as idéias e não ficar arvoado contra esse arquiinimigo, chamado poluição. Uma sociedade com muitos grupos falando em liberdade, em ser livre, mas nada disso adianta se não tivermos um AR livre e puro. Essa luta é todos que respiram.

Vamos participar dessa luta livre, que vale tudo. Não podemos é ficar de “pernas para o AR”, para essa questão que nos sufoca, se não, o Planeta vai pelos ares.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 09/08/2010
Código do texto: T2427171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.