CADÊ O MEU TIOOOOOOO !!!!!!!
 
 
         Aconteceu ontem, em decorrência de mais um dos meus exageros devido ao meu excessivo apego e preocupação com meu querido tio que é militar.
         No início o fato foi para mim bastante trágico, mas depois e com muito alívio, pareceu-me hilário!
         Ele havia saído antes do almoço (Esqueceu o celular em casa, carregando a bateria) e demorou muuuito a voltar (como sempre). 
         Então fui me desesperando (Como sempre); principalmente depois que alguém ligou para o celular dele que estava aqui em casa carregando a bateria. Atendi e do outro lado esse alguém passou a ligação para meu tio e ele perguntou:
- Meu celular está aí?
- Eu disse: Está sim! Está carregando! Você está ligando para ele, tio!
Enquanto tudo se esclarecia a respeito da possível perda do celular, eu ouvi a voz daquele alguém que ligou dizendo perto do meu tio:
- Ta resolvido! Ta resolvido!
- Tio onde você está? E a voz: Ta resolvido! Ta resolvido! ...
         Comecei a ficar preocupada porque aquele “Ta resolvido! Ta resolvido!”, sem maiores explicações, me pareceu ser um código ou de polícia ou de bandido.
         A partir daí comecei minha busca incessante, desesperada e heróica em busca do paradeiro do meu tio!
         Andei durante horas... E quilômetros no centro da cidade... Procurei em todos os lugares por onde meu tio poderia estar!
         Então fui ao Batalhão da Polícia Militar relatar o fato que estava ocorrendo! Fiquei sabendo que houve um pequeno desentendimento envolvendo meu tio sobre a perda do celular! 
         Então continuei minha árdua caminhada à procura do meu tio, pois já se haviam passado quase três horas e ele ainda não havia chegado em casa!
         Imaginei que com toda certeza ele havia sido seqüestrado e corria sério perigo de vida!
         Então liguei para Deus e o mundo, indagando sobre o paradeiro dele! 
         Não havia mais nada o que fazer! Então postei no Blog do Coronel Antônio (Comandante da Polícia Militar de Goiás) as seguintes mensagens: (Postadas uma logo em seguida da outra)
 
 
           

   Assim que postei a segunda mensagem, 5 minutos depois, meu tio apareceu (Ele havia saído para comprar umas frutas), dái a postagem da última mensagem!