CABO FRIO-RJ

uma logopéia com FRIO

Era uma sujeito FRIO e calculista. Um assassino misterioso, que metia medo em todos. Havia um suspeito, era um sujeito que entrava na loja cabisbaixo, usando um capote de FRIO até a cabeça, sentava-se no canto e não falava nada com ninguem. Fazia um gesto pelo cafe e o esperava, porem, nunca o tomava. Devido aos boatos de suspeita o garçom quelhe atendia sentia um certo FRIO na espinha. Era conheido como o sujeito do café FRIO. Talvez, ali ele ficava examinando sua vítima.

Havia uma insegurança geral e a noite, todos estavam receiosos, com aquele FRIO na barriga. Ele era um sangue FRIO e um pé FRIO quem estivesse na sua mira iria para o beleléu, fechava o paletó. Era fatal e por mais que a vítima tentasse se livrar era como malhar em ferro FRIO.

Diziam que ele era estrangeiro.Era alto e forte. Um provável ex-espião, que saiu do FRIO ( da Russia, quiçá ),após o fim da guerra FRIA. Ele so atuava nas noites bem FRIA, era como uma frente FRIA que chegava e sumia rapidamente.Nunca se vira o seu rosto. Ele usava capa e luvas de FRIO. Todo o local amedrontado, calado com calafrios. Ele era muito vérsatil no mundo do crime : Notas FRIAS, cheques FRIOS e roubo de carro para transformar em chapa FRIA.

Sua sombra fazia muita gente suar FRIO de medo. Mas, "Deus dar o FRIO conforme o cobertou". O crime não compensa. Foi um alívio geral quando o Delegado disse - Fiquem FRIO, tudo voltará ao normal. Ele recebeu "uma ducha de agua FRIA", com a voz de prisão no momento em que se preparava para mais um ato criminoso. Agora é cabeça FRIA, ele está na prisão em Cabo FRIO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/08/2010
Reeditado em 05/08/2010
Código do texto: T2420268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.