UM PSICÓLOGO DIFERENTE

- Obrigado por me atender, foi um paciente seu que recomendou o senhor... disse que está adorando o tratamento...só achei engraçado o senhor marcar o encontro aqui.

- Eu é que agradeço, infelizmente como tenho outro emprego só posso atender no máximo duas pessoas por semana e neste horário.

- Estou tão tenso, será que o senhor não poderia me receitar algo pra relaxar e podermos conversar?

- Posso sim... que tal uma “branquinha” de Januária ou então de Salinas?

- Tudo bem, se é o senhor receita... mas espera aí... cadê o divã?... a sessão vai ser aqui mesmo?...aqui tá cheio de gente... e essa música?... parece ao vivo...muito boa por sinal...

-Calminha... vai ser aqui mesmo... garçom, por favor manda duas “Seleta”, pra iniciar os serviços.

- Uau! Isso tudo é novo pra mim.

- Claro!?

- Como é?

- Claro ou escuro... o que você prefere... chopp... claro ou escuro

- Hahahahahahaha!... Faz tanto tempo que não tomo um chopp... vou querer um escuro.

- Garçom, dois escuros e uma porção de linguicinha apimentada com bastante cebola e uns pães... tudo bem... pode começar a falar... desembucha...

- Bem... conheci a Clotilde, minha mulher...bla...bla...bla... depois vieram os filhos bla...bla...bla....agora chegou a Neguinha e a Maria Margarida...

- Quem?

- Minha sogra e a cadelinha dela vieram passar uns dias em casa...

- Prossiga...

- Agora a Maria Margarida deu pra fazer cocô na entrada de casa e todo dia eu esqueço e piso...tá um inferno...

- Pera aí... sua sogra faz cocô na porta da sala?

- Não doutor... Maria Margarida é a cachorrinha, minha sogra é que tem o apelido de Neguinha, o nome dela mesmo é Violeta.

- Tsk tsk tsk...Entedi… mas por que Neguinha?

- Acho que é gozação do pessoal... ela é mais branca que o Michael Jackson nos últimos anos... engraçado, que ela fez tanta plástica que já tá a cara do cantor... só que com 130 quilos.

- Dá licença um pouquinho... tá vendo aquelas duas gatinhas ali na outra mesa?

- Tô

- A loirinha sardenta de cabelos cacheados é uma dentista que abriu um consultório no meu prédio, a outra é uma amiga dela de Mato Grosso que veio fazer um concurso em Brasília...tá a fim?

- Que isso doutor... e a Clotilde?

- É... você não está preparado pra esse tipo de tratamento... deixa pra lá...

- O que o senhor está fazendo?

- Passando um torpedo... tentando marcar um tratamento dentário... vou tratar um certo canal... só que sem anestesia.... e quem vai levar a picada é ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem certeza que o senhor é mesmo psicólogo?

- Eu nunca disse que era... meu método de tratamento é outro... é choppterapia... papoterapia...e outras “cositas mas”

- Posso prosseguir?

- Guenta aí... ela está respondendo o torpedo... disse que tem um horário disponível agora, já que eu disse que era urgente... vamos fazer o seguinte... vou abrir uma exceção pra você... amanhã continuamos ok?

- Pra mim tudo bem, já estou me sentindo melhor... quanto é a consulta?

- Quer mesmo pagar a consulta? ... garçom... a “dolorosa”...o colega aqui paga...té amanhã.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 26/07/2010
Código do texto: T2400165