A NOSSA TPM
Temos sim, é claro, mas é diferente da delas.
Não tem a mesma periodicidade, varia de homem para homem e também de acordo com a idade.
É que existe em nós uma “fabriqueta de zoidezinhos” que vão se acumulando. Eles já nascem autônomos e independentes e não tem nada a ver conosco.
Quando ficamos de saco cheio (strictu sensu e lato senso), eles ficam em pé de guerra, começam a mandar mensagens de “liberdade já” e coisas do gênero.
Depois escapam e começam a correr pelo sangue... o primeiro sinal é que, sem saber porque, você começa a cantar : “ Who let the dogs out... hu!..hu!hu!hu!...”
Quando chegam ao cérebro dominam rapidamente os seus neurônios... todos os dois... o tico e o teco... e aí você que só gosta de bossa nova, começa a cantarolar músicas do tipo “vai serginhôôô... “só as cachorras hu!...hu!hu!hu!”... “tô ficando atoladinha...tô ficando atoladinha...tô ficando atoladinha...” aí você tá perdido.
Lembre-se que esses “mano” supostamente fazem, (ou fariam) parte de uma futura geração.
Se você estiver na rua então é o maior vexame, e se sem querer você virar a cabeça pra olhar aquela bunduda que passou corre o risco de levar o maior tapão de sua acompanhante, sendo ela sua namorada, esposa, amante e até mãe.
O único remédio e libertá-los para uma rápida corrida.
O objetivo dos zóides é encontrar uma companheira e só um é o felizardo, quer dizer às vezes mais de um encontra, mas isso é muito raro.
O pior é que quando saem feitos uns doidos em disparada, geralmente nem encontram a parceira onde ela deveria estar, às vezes são “eletrocutados” por um DIU, outras dão de cara com uma parede de borracha e ficam ali mesmo, e muitas vezes vão parar em cada lugar que dá até dó de comentar.
Como não tem como voltar, nem como se comunicar com os remanescentes, a guerra continua.
De qualquer forma, a TPM passa momentaneamente, mas quase que no mesmo instante a fabriqueta volta a funcionar e às vezes não demora muito para a tal TPM, ou Tesão Pra Macho voltar....êta vida difícil essa nossa... e as mulheres ainda têm coragem de reclamar da tal TPM delas que ocorre só uma vez por mês.
OBS.: Este texto foi para a categoria de humor porque não achei outra mais adequada, mas não é nada engraçado.