NOVO PARTICIPANTE DO RL

- E aí cara, tudo bem?

- Tudo...

- Andei lendo seus textos lá no Remanso das Letras

- É Recanto...

- Hammm!

- Gostou?

- Mais ou menos... é que não entendi direito...

- Leia mais e acaba aprendendo...

- Hammm! acho que vou escrever também... você me dá umas dicas?

- Claro, o que você quer saber?

- O que é bom pra pegar mulher?

- Sei lá cara... no Recanto a gente fica só na retórica

- Reto o que?

- Esquece... só no papo... as pessoas gostam mesmo é de se expressar, é uma atividade quase lúdica.

- Lúdica?... Que que é isso?

- Esquece... só como divertimento, entendeu?

- Mais ou menos...mas dá pra pegar mulher? Eu vi cada gatinha lá no Remanso

- Cara...se você quer pegar mulher é melhor ir a um barzinho, muitas do Recanto...é Recanto e não Remanso...são casadas, outras colocam fotos antigas ou tiradas da internet...

- Tô nem aí se elas “é” casada, o corno que se cuide...

- Não rapaz...é melhor não mexer com vespeiro. Além do mais, elas estão por toda parte e nem daria para você saber direito onde.

- Entendi... mas eu sou peser... perve... per..

- Perseverante.

- Isso... mas mesmo assim não vou desistir... me arranja algum livro com essas palavras bonitas que o pessoal usa e outro com muitos nomes... ok?

- Tá bom... vou quebrar seu galho, toma aqui esses dois...

- Que livros são esses?

- São os que você pediu, este com muitas palavras bonitas, é o “Aurélio” e outro com muitos nomes, é o catálogo telefônico...faça bom proveito...

- Jóia!!!!

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 09/04/2010
Código do texto: T2186254