HUMOR NEGRO - O SUICIDA
- Bom dia... posso ajudá-lo?
- Sim, eu gostaria de um remédio... qualquer coisa que pudesse me matar.
- HAHAHAHAHAHAHA! O senhor deve estar brincando, não?
- Não estou, não... me dá um daqueles que matou o Michael Jackson, tem alguma contra indicação?
- Tem... é que às vezes, dependendo do metabolismo ele pode não matar, dar um tremendo desarranjo intestinal e fazer cair os cabelos.
- Cruzes...quer dizer que corro o risco de ficar vivo, cagão e ainda careca... é demais...
- HAHAHAHAHAHAHA!
- Tudo bem eu levo, quanto custa?
- 38 reais cada cartela... é melhor o senhor levar umas dez...
- Mas esses remédios estão pela hora da morte... quer saber, não vou levar...adeus.
- HAHAHAHAHAHAHA! Adeus e boa morte... quero dizer, boa sorte.
- Bom dia, o que o senhor deseja?
- Aqui é uma casa de artigos agropecuários, certo?
- Sim, às suas ordens.
- Eu quero chumbinho.
- Chumbo de pescaria?
- Não, aquele de matar rato
- Sua casa está muito infestada? Calcula que sejam quantos ratos?... é que a venda é proibida e só se vende sob encomenda e no câmbio negro.
- É pra matar só um ratão...eu.
- HAHAHAHAHAHAHA!... então tem que levar uns 5 tubinhos, fica cem reais...
- Tudo isso? Vocês é que são uns ratos... tem arma?
- 12, 18, 22, 32, 38, 45...
- Não quero saber o resultado da Mega Sena... eu quero uma arma de fogo.
- HAHAHAHAHAHAHA!... Isso são os calibres.
- Qual a melhor?
- Eu sugiro este 38, mas precisa de RG, CPF, Atestado de Bons Antecedentes, Ficha Corrida da Polícia...
- Só isso?
- Ah! sim... precisa de Título de Eleitor também...
- Peraí, não quero matar nenhum político...
- HAHAHAHAHAHAHA!, se quisesse eu dava de graça HAHAHAHAHAHAHA!.... desculpe... brincadeirinha.
- Quanto custa?
- três mil e oitocentos, mais uns mil para a gente providenciar a liberação, que deve demorar uns 30 dias... a gente pode dividir em 5 vezes no cartão ou dez no cheque...vai querer levar quantas caixas de munição?
- Acho que uma bala só basta,
- HAHAHAHAHAHA! Bem...nesse caso só a vista e em dinheiro, o senhor entende... né?...se for uma bala só vai “de grátis”
- Olha se eu tivesse cinco mil reais nem me suicidava... adeus.
- Taxi...taxi...
- Pois não cavalheiro, onde o senhor quer ir?
- Para o prédio mais alto da cidade, quero saltar lá de cima.
- HAHAHAHAHAHAHA!... pode deixar... eu vou voando.
- Vá com calma, não quero morrer num acidente...
- HAHAHAHAHAHAHA!...gostei da piada...chegamos.
- Tá aqui... fique com o troco.
- Bom dia, você é o ascensorista?
- Sim, qual andar o senhor deseja ir?
- Cobertura... vigésimo oitavo.
- Ah...sim no restaurante panorâmico... mas a essa hora ainda está fechado.
- Não tem importância, eu quero mesmo é me suicidar e não comer...
- HAHAHAHAHAHA!... engraçado...a comida desse restaurante também é mesmo de morte HAHAHAHAHA!...então sugiro que o senhor salte pelo lado dos fundos. Se saltar pela frente corre o risco de cair na avenida e ainda ser atropelado...
- Engraçadinho... tem muita gente que salta aqui?
- Sim, ontem mesmo um casal de adolescentes “emo” saltou pelo lado errado... caíram dentro da piscina...
- E aí?
- Morreram afogados HAHAHAHAHAHA!...chegamos...cobertura...até logo senhor
- obrigado... e a d e u s!...
- Alô de onde fala?
- CVV... sua ligação é muito importante... não desligue por favor...
Plim...plim...plim...plim...plim
- Pode falar meu senhor...
- É que eu estou querendo saltar de um prédio e...
-...só mais um minutinho...
Plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim... plim...
- Alô...desculpe... é que minha mulher tava me dando a maior espinafração... o senhor estava falando...
- É que quero me suicidar...
- Tudo bem... só mais um minutinho.
Plim... plim...plim... plim..plim... plim...
- Alô senhor...alô...alô...alô...
Tuuuuuuuuuuuuuuum... tum... tum... tum...