DELICIOSA RECEITA

Recebi de um amigo uma deliciosa receita que tenho o prazer de repassar aos corajosos (se é que existe algum) amigos do Recanto.

E antes que minhas amigas caiam de pau matando, aviso que essa receita não é minha... eu... heim?! Eu é que eu não sou besta!

Receita de bacalhau

Ingredientes: bacalhau, azeite, pimentão, alho, cebola, batatas, sal, cerveja e mulher.

Modo de preparo: Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.

Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.

É uma delícia e quase não dá trabalho!!!

(pensando bem... até que a ideia não é tão ruim assim...)

INTERAÇÃO:

Wilson, amigo querido, EXIJO humildemente a postagem da minha receita em resposta à sua (tá bem, eu sei que não é sua, mas você teve a cara de pau de postar, hehehe), na mesma página.

Receita: Peru ao Vinho

Para o seu final de semana.

Ingredientes:

- Homem

- Peru

- Ervas finas

- Limão (pra desinfetar o peru)

- Um bom vinho

- Alho, cebola, sal e pimenta do reino

- Duas folhas de louro

- Óleo de Granola

- O vinho mais fino da adega dele...

Tranque o homem na cozinha e ordene que ele cozinhe... enquanto isso, tome o vinho mais fino da adega dele e, depois, mande que ele lhe sirva -- se não estiver perfeito, ordene que ele lhe leve ao restaurante mais caro da cidade...

Não dá trabalho algum!

Bom apetite, meninas!

(tomou, papudo?)

Maria Iaci, falando em nome de todas as mulheres.

RESPOSTA:

- OK, não vamos brigar... Se arruma..vamos jantar fora...uma comidinha leve acompanhada de um bom vinho...o peru deixa para quando voltamos.

Wilson

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 31/03/2010
Reeditado em 31/03/2010
Código do texto: T2169107