PROPOSTA INDECENTE

PROPOSTA INDECENTE

- Ô nordestino “marvado”, já enjoei de sua cara e de outras coisas suas também. Vê se entende eu quero é o divorcio.

- De jeito nenhum nem pensar!...

- E se lhe der dez mil reais para você assina-lo? Topas?

- Vou pensar espere a minha reflexão!...

Bem esse dinheiro não vem da banda do Ricardão, ele é caça dote. Ela me disse que tem o ex-namorado milionário, tem Mercedes e aparamento no Excalibur...Foi seu primeiro amor. O sonho dela é casar de novo com véu e grinalda, com um bando de pajens e trompetes tocando por todos os lados...

Vender cinqüenta anos de companheirismo é pouco dinheiro, mesmo se for o caça dote.

- Pensei meu bem a proposta sua é muito pouco, perto do verossímil chega a ser uma proposta indecente...Se for o milionário do Excalibur deixa-me pensar de novo...

Se for o Ricardão não tem como argumentar, se for o milionário...Se for o loiro, novo, de olhos azuis, ricaço e muito tezudo...Vou blefar...

- Pensei você acha que vale só essa merrequinha que quer me pagar?...Põe zero nesses dez mil, para ficar livre de mim só se for por muito dinheiro!...

- !....

- Em Tempo : não aceito devolução...

Goiânia, 23 de fevereiro de 2010.

-

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/02/2010
Código do texto: T2103148
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.