ARRUDA GEYSI ARRUDA: A DIFERENÇA

ARRUDA GEISY ARRUDA: A DIFERENÇA

Arruda todo mundo sabe que é, mas se não sabe vou refrescar a memória de todos.

È aquele Ali-babá lá de Brasília que encheu a sua corte de muito mais que quarenta ladrões. Até Pastor Evangélico que rouba e DEPOIS DE ROUBAR ora pedindo perdão...COM AS MEIAS CHEIAS DE "MUFUFA"...

- Deu para lembrar?

- Ah eu já sabia...

E a Geisy Arruda, aquela da mini-saia que foi expulsa daquela Faculdade de Bichas lá de São Paulo só por que eles acharam a concorrência muito pesada.

Bem isso é passado...MUITO RESSENTE, MAS É PASSADO.

O Arruda careca corrupto de Brasília em momento algum falou que estava morrendo de vergonha. Só arrependeu sem nenhum convencimento...Ficou só naquela do Didi: Pisiti, pisiti, pisiti...

A Geysi Arruda a gostosa da faculdade dos Bichas, lá de São Paulo, repergunto lembram?

Ah quem não lembra né!...

Ao ser entrevistada pela Ana Hickman ( nem sei se é assim que escreve) mas pela gostosura da moça tá valendo.

A moça depois de fazer uma lipoaspiração de arrancar dor de velho tarado, principalmente por estar inteirinha pelada, isto é vestida com a pintura corporal dessas para a folia de momo é interrogada pela “boa” apresentadora:

-Geysi Arruda sente a vontade em estar assim todinha nua?

- No começo me deu muita vergonha, eu tô usando "tapa sexo"...Mas o massageador, verdadeiro artista, foi me relaxando, relaxando, relaxando...

Aí então eu sem como dar o gancho no texto não sei porque lembrei sabe de quem?

- Isso mesmo da Marta Suplicy...Goza, goza, goza...

Goiânia, 31 de janeiro de 2010.

-

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 01/02/2010
Código do texto: T2062407
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.