O NAUFRÁGO

O sujeito fora a única pessoa a se salvar de um grande naufrágio, passou a viver numa ilha deserta.

Dois anos depois, ele estava na praia olhando o horizonte, quando de repente no céu surge um avião em chamas, que caí a uns cem metros da praia. - de onde estava, viu a única pessoa vir a tona, Ele entra no mar e sai nadando até onde o avião cairá . Consegue trazer para a praia a única sobrevivente do desastre.

Era uma moça, acontece que a mesma estava bastante ferida.

Depois de uns dois meses a moça ficou curada, para supresa do naufrago a moça que ele salvara era a SHARON STONE. - Como os dois não tinha mesmo o que fazer na ilha, “vadiavam” todos os dias e o dia todo, tudo isto com um agravante, o moço não tinha ninguém para contar que esta “TRANSANDO” a Sharon Stone e aquilo lhe deixava altamente nervoso - Certo dia Stone agradecida por ter sido salva pelo rapaz lhe confidenciou: - Voce salvou a minha vida, em retribuição, farei qualquer sacrifício por voce !

O rapaz ficou com as palavras da moça na cabeça. Certo dia ele encara Stone e diz:

- Voce me disse que faria qualquer sacrifício por mim ? -

- Farei, respondeu a moça.! -

- Pois bem, amanhã voce se veste de homem e vai se encontrar comigo do outro lado da ilha !

No dia seguinte Stone fez exatamente o que o rapaz pedirá, se vestiu de homem, colocou um bigode postiço e foi encontra-lo do outro lado da ilha. - Cada um partiu em direção oposta, quando se encontraram no outro lado da ilha, o rapaz correu na direção de Stone vestida de homem, e quase gritando diz:

- ADIVINHA COM QUEM EU ESTOU TRANSANDO ?

- COM QUEM ? ? ? - COM QUEM ? ? - Perguntou a moça.

- COM A SHARON STONE, CARA. ! ! !