A Bruxa do Bem

O sujeito fora despedido do emprego, sua mulher estava lhe botando chifres, o aluguel da casa atrasado em mais de oito meses, os agiotas lhes perseguindo para mata-lo, em fim, a vida do cara estava uma merda. Não suportando mais aquele estado de coisa, resolveu por fim a vida se jogando num rio. Quando se preparavas para se atirar ao rio, já em cima do guarda-corpo da ponte, escuta uma voz feminina:

- Moço não faça isto !

O cara se vira e se depara com uma pedinte, era uma mulher muito velha, só tinha o couro e os ossos, cabelo desgrenhado, roupas rasgadas e suja, os peitos vinham no umbigo e desdentada, resumindo, a mulher era uma verdadeira bruxa dos contos infantis, ela se aproxima do rapaz, e,. . .

- Meu filho, eu sou a Bruxa do Bem, e posso tira-lo dessa situação difícil ! - Se você concordar que eu faça as minhas feitiçarias, antes do final do mês você irá acertar a Mega-Sena sozinho, sua mulher vai voltar para casa, você retorna ao seu emprego, agora, como Diretor da empresa, no próximo domingo você vai ganhar do Faustão uma Mercedes OK. - Posso iniciar as minhas feitiçarias ?

- Eu não tenho nada a perder dona ! Pode iniciar ! Falou a rapaz

- Shazan, Peter Pan, Kabrum. . . - Gritou a bruxa - Agóra tem uma coisa meu rapaz, para a feitiçaria ter efeito, você terá de passar a noite transando comigo !

Quando o rapaz olhou para o estado da Bruxa, e imaginou passar a noite trepando com aquela coisa, quase que desistia da idéia, mas, como era para melhorar a sua vida, foi em frente, mandando ver com a velha. A Bruxa era uma máquina de transar, quando terminava uma já gritava para o rapaz.

- Vamos para mais outra meu rapaz !

Quando o dia amanheceu, o rapaz estava em petição de miséria, olhos fundos, mal podia andar de tão cansado, a velha se aproxima dele e pergunta:

- Quantos anos você tem meu PRINCIPE ?

- 35 anos ! - Responde o rapaz

- Você não está um tanto crescidinho para acreditar em histórias de BRUXA ? ? ?