ELA É LOUCA, MAS É MANSA!








Pergunte à MADAME ZIN: a única "paranormal" que responde com anestesia para não aumentar sua dor!





                                PERGUNTA DO DIA






   QUAL O SEGREDO DO SUCESSO DO SEU CASAMENTO?
                          


                     



         





                                



   
Essa é uma das questões mais profundas que meu modesto oráculo recebeu! Precisaria hibernar para refletir à altura a resposta porque me casei bem mais do que uma vez! De acordo com meu primeiro marido, Hemergard van Zuriguedam, diretor de escola de samba na Dinamarca, um sucesso retumbante em minha vida afetiva, o segredo é não cultivar a memória. Para meu segundo marido, Orson Kifriotz, empresário visionário, único fabricante de biquinis do Alaska, o sucesso é morar em casas diferentes, de preferência, em países distintos! E o que eu penso sobre isso? Não estou preparada para revelar tudo de uma só vez! É demais até para meu sublime coração! E claro, sabedoria tem limite!




(*) Imagem: Google
http://www.dolcevita.prosaeverso.net
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 22/09/2009
Reeditado em 22/09/2009
Código do texto: T1825387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.