Por que?

Pra quê ser um humorista?

qual a finalidade dessa função?

Pra que ser bem humorado o tempo todo? Ninguém liga... ninguém se lasca para o seu humor... cada um quer saber só do seu próprio estado de espírito... ahhhhhhhhhhhhh vc não sabia? que pena!

Vc sabia que, as vezes, somos alvos de nossos próprios tiros? isso é uma coisa que só quem pode dizer, é quem passou por situação tamanha...

Cada um de nós só quer estar BEM consigo mesmo... ser feliz (se é que pode se usar essa palavra "feliz")

O difícil é se fazer entender pela pessoa a qual mais se ama... parece existir uma "conspiração-natural" que nos impede de sermos compreendidos e de compreender ...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Não se pode pensar alto... caso contrário eu estaria ofendendo a outra parte... fazendo a pessoa amada imaginar que eu não GOSTO mais dela... ou coisa parecida... sei lá.

Será que ninguém me entende nessa PORRA de mundo maluco?

acho que não... aliás, acho que ninguém se sente completamente compreendido nesse mundo... será? Talvez alguém consiga conspirar em seu próprio favor... fazendo parecer que tudo está bem... que tudo é normal... É a Ignorancia a serviço do bom humor...e do viver BEM.

Chega de pedradas na minha cabeça... eu erro diariamente, SIM... mas não aceito RECURSOS sobre erros já corrigidos na minha vida... pra que isso? Que perdão é esse? é do tipo (Quando me for oportuno eu o uso para arrazar o adversário?) ahhhhhhhhhh... quem liga?

aprende palhação... vc nunca aprende é? pra que é que vc está nessa vida afinal? senão pra aprender e melhorar?

Já reparou que ninguém se preocupa com o choro dos palhaços? pois é... é desse jeito mesmo, ninguém quer saber os motivos ou os fatos que levaram o palhaço a chorar...

Será que é sincero o sorriso do palhaço?

será que as palavras que ele diz, são verdadeiras?

serão verdadeiras as palavras desse senhor palhaço?

Porque ninguém se importa com os sentimentos desse palhaço?

será que ele será feliz um dia afinal?

quando ele achou estar feliz, finalmente... com sinceridade, ele é sempre questionado sobre os seus valores e sobre suas VERDADES...

o PALHAÇO só quer VIVER a sua "HORA-PRAZER" ... ser Feliz... afinal pra serve essa vida, senão para errar e procurar a coisa certa no final das contas?

Eu... que sou palhaço e VIVO cada dia como se fosse o ultimo da minha vida, DIGO ... que pra mim só importam o soar de 2 aplausos na platéia... #1 - Ana, #2 - Gabriel... Vcs são a realidade da minha vida... A razão do sorrir.

Não quero mais ser mal interpretado... quero ser Feliz em TOM MAIOR! e de preferencia executao por uma orquéstra filarmônica estrondoza... Eu quero é ser FELIZ nessa VIDA...