ABOBRINHAS EMBRIAGADAS & CIA RESSACADA

 
                                    APRESENTA
 
 


 
                           OS TRÊS MOSQUETELEIROS

                  "UM POR TODOS E DOIDOS POR RUM"
 




por Dolce Vita &Hélio Pequeno & Beatriz Cruz & Maria Fernandes Shu
                 

            




                             LEIA COM MODERAÇÃO






PETIT BEBAN:
- Minha irmã é dose! É briga o dia inteiro!
 

VAN GROGUE: - Ah! Brigadeiro! Humm... Adoro! Pena que engorda!

 
DOLCE MARTINI: - Nesse boteco só tem figura!!

 

VAN GROGUE: - Fritura é um perigo!

 

PETIT BEBAN: - Por falar em perigo, a doida da minha irmã disse que eu bebo pra compensar meu vazio existencial!

 
DOLCE MARTINI: - Por isso seu copo está sempre cheio! Sua "sede" foi explicada! Você tem um deserto na alma!

 

PETIT BEBAN: - Cara, você acredita que ela me convenceu a comprar um animal de estimação?
 

VAN GROGUE: - A mulher é sem noção?
 

BIA KANTRÔ: - Sem noção? É bommm! Garçom, pra mim também! Quero o meu duplex! E sem noção!
 

DOLCE MARTINI: - E pensar que esse lugar se chama Bar Olimpo!
 

VAN GROGUE: - Você queria estar no garimpo?
 

PETIT BEBAN: - Minha deusa, você entrou na minha vida com a intensidade de um furacão, uma pedra preciosa do maior quilate!
 

VAN GROGUE: - Todo cão late! Ah... Quando eu era criança pedi tanto a minha mãe para ter um animal de estimação!
 

PETIT BEBAN: - Comprei um cachorro que não late e resolvi o meu problema existencial!
 

BIA KANTRÔ: - É bom explicar essa história sem noção! Não entendi nada até agora! Nem com duplex dá pra encarar esse papo hoje!
 

DOLCE MARTINI: - Até cachorro mudo entrou nisso!
 

PETIT BEBAN: - Vocês são todas loucas! Eu comprei uísque!
 

VAN GROGUE: - Hic? Tá com soluço? Bebe que passa!
 

BIA KANTRÔ: - Uísque? É bommmm! Isso fez sentido! Garçom, o meu triplex!
 

DOLCE MARTINI: - Então uísque agora virou sinônimo de cachorro que não late... Bebendo e aprendendo!
 

PETIT BEBAN:- Vinícius de Morais disse que o uísque é o "cachorro
engarrafado". Eu fui na dele, cara!
 

BIA KANTRÔ: - Tomara que o seu cachorro seja um Husky Siberiano! Vamos meter ele no gelo!
 

DOLCE MARTINI: - Petit, vamos conhecer seu cachorro, bora pro seu apê!
 

VAN GROGUE: - Karaokê? Onde? Eu canto feito um passarinho!





                  SE LER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR NÃO LEIA!!!






(*) Imagem: Google


http://www.dolcevita.prosaeverso.net

Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 31/08/2009
Reeditado em 31/08/2009
Código do texto: T1784841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.