ABOBRINHAS EMBRIAGADAS & CIA RESSACADA

 
                          
                                  APRESENTA
 


                

 

 
                      OS TRÊS MOSQUETELEIROS

              "UM POR TODOS E DOIDOS POR RUM"

          por Dolce Vita & Hélio Pequeno & Beatriz Cruz





                                 "ESTRILANDO"
 
        DOLCE MARTINI & PETIT BEBAN & BIA KANTRÔ

                                          EM
                          
                              BOLHETÊ D’AMOUR
 
                    ACONSELHAMENTO SENTIMENTAL


 
                            



                            
LEIA COM MODERAÇÃO








Bolhetê do leitor:
 
Prezados "Três Mosqueteleiros",

Estou casada há apenas dois meses e meu marido vive com os amigos em reuniões de caridade. Eles saem, nas madrugadas de inverno, para distribuir conhaque aos desabrigados. No início, achei a iniciativa inusitada, mas estamos em pleno verão! O que faço?

(Anônima Recém Casada – Praia Grande – Santos – São Paulo)




 
Dolce Martini: - Cara anônima, seu caso requer muitos cuidados! Não sei o que meus colegas do "Balcão de Ressaca" pensam! Nesta altura, minha querida, nem mesmo eu sei se penso alguma coisa! Porém, há um detalhe na sua história realmente estranho. Por que conhaque no verão? Eles deveriam distribuir cerveja! Mas vamos por goles, digo, partes! Vejamos o que meus colegas de ressaca acham disso!
 


Petit Beban: - Querida anônima, percebo que está embriagada de dúvidas sobre o teor da caridade a que seu marido está dedicado. Mas fique tequila, digo, tranqüila! Bourbon...
 


Bia Kantrô: - É bommmmm!
 


Petit Beban: - Ops! É bom que você vá se acostumando. Senão vira uma dor de cabeça que nem te conto! Uma ressaca daquelas!
 


Dolce Martini: - Tem outra coisa estranha aí! Muitos amigos, madrugada, conhaque no verão! Sei não! Seu eu fosse ela, ficava de olho na caridade do marido.
 


Petit Beban: - Do contrário o que é dela está perdido!
 


Bia Kantrô: - Bommmmmm! Anônima querida, encontrei a dose, digo, a saída! Antes do seu marido se dedicar às caridades dele, ofereça um golinho de licor de jenipapo! E leve ele no papo de Jeni! 
 


Dolce Martini: - Joga mais uma pedra de gelo aí!



Petit Beban:
- O que? Onde? Não entendi porre nenhum!

 
 
 
 
 
            SE LER NÃO DIRIJA, SE DIRIGIR NÃO LEIA!








(*) Imagem: Google

http://www.dolcevita.prosaeverso.net


Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 20/07/2009
Reeditado em 20/07/2009
Código do texto: T1709569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.