ABOBRINHAS RECHEADAS & CIA ILIMITADA

                                 APRESENTA



                           
CANTADA NEURÓTICA
                  por Dolce Vita & Hélio Pequeno




 
Petit Gatô: - Dulcíssima, meu vinho, meu vício, desde o início...


Dulcíssima Aflita: - Ainda bem que sou seu vinho, seu vício. Pior seria se fosse tua loucura, teu hospício!

 
Petit Gatô: - Não, minha adorada, não faça disso tudo um precipício! Afinal, conhecemo-nos desde o tempo sem fim nem início.

 
Dulcíssima Aflita: - Lá vem você com essa idéia perturbadora de tempos em tempos! Não percebe que estou sem condição de fazer qualquer regressão?

 
Petit Gatô: - Você pode ter sido a rainha do Egito...

 
Dulcíssima Aflita:  Oh! Oh! OH! Estaria, então, tudo explicado! Rainha antes e agora... Retornei, desta vez, a esta condição de cantada eterna irreal como múmia!

 
Petit Gatô: - Não se deprecie! Oh! Minha rainha, sua miopia é que não lhe deixa perceber o quanto és bela! Mire-se no "espeHélio" diante de seus olhos e faça a pergunta fatal!

 
Dulcíssima Aflita:  Oh! Oh! Oh! Será que devo, será? Não posso! Que martírio! Ou será que posso? Então, me resta perguntar ao pente, digo, "espeHélio", "espeHélio" meu... existe alguém encantada e cantada mais neurótica do que eu?
 

Petit Gatô: - UI, QUE SUSTO!! Quero dizer que BUSTO, minha Deusa! Um decote tão ousado! Pegou-me de surpresa... Mas que neurose?! Tome mais uma dose que em doze anos vai ficar tudo bem, tudo em ordem!

 
Dulcíssima Aflita: - O que? Terei que esperar nessa angústia aflitiva mais doze anos?!!! É por essas e outras que vou te enquadrar na lei seca, Petit Gatô! 

 
Petit Gatô: - Sem tempo para o teste do bafômetro! Oh, venerada! Tô "vazando", Mata Hari me aguarda na estrada...
 
 
Dulcíssima
Aflita: - Mata Hari? Se eu fosse ela, seria espiã mesmo! Precisa ter a identidade bem secreta para cair na tua lábia! Agora, sou eu que te digo: vaza e entorna todas com a Mata Hari, que desse mato aqui, não sai coelho e muito menos safári!
 
 
Petit Gatô: - O fim, enfim... eu não te queria mesmo!

 
Dulcíssima Aflita: - OH! OH! OH! MEUS SAIS!!! Como ousas dizer isso na minha cara, "espeHélio"?!!!

 
Petit Gatô: - Deixa de neurooooose!!!
 







(*) Se você gostou, leia também: Cantada Clássica, Cantada Mística, Cantada Básica, Cantada Cantada e Cantada Desafinada. :)
 
(*) Imagem: Google

www.dolcevita.prosaeverso.net
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 26/06/2009
Reeditado em 26/06/2009
Código do texto: T1667986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.