ABÓBRINHAS RECHEADAS & CIA ILIMITADA
 
                        
                              
                           TEATRO TABULE ACÚSTICO
                                    
 
 
                                       Apresentam
 

 
 
 
 
 
                                CANTADA CANTADA 
                       por Dolce Vita & Hélio Pequeno
 

 
 
 
Dulcíssima:
- Outra vez bocejando na minha cara, Petit Gatô!

 
Petit: - Bocejando, eu? Como poderia? Você é linda, mais que demais, você é linda, sim... 

 
Dulcíssima: - Quem ousa bocejar na minha cara nunca haverá de estar em um só sonho meu! Sonho meu! Vai mandar quem boceja pra bem longe, sonho meu!

 
Petit:
- Dulcíssima, deixa disso... relaxa! Você anda sempre tão preocupada com os outros! Pois deixa! Deixa que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá... 

 
Dulcíssima: - Sim! Pra você é sempre tudo tão simples! Detalhes! Detalhes tão Petit! E não adianta nem tentar me convencer que um bocejo nunca iria acontecer! Seja transparente! Quem é você? Diga logo, que eu quero saber!
 
 
Petit: - Vita! Vita! Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer! Entre no meu carro numa estrada de Santos e você vai...
 
 
Dulcíssima: - Não vou meeesmo! Naquela Brasília amarela?! Nas paralelas dos pneus carecas na água das ruas?! Prefiro as ruas desertas dentro de um Simca Chambord!
 
 
Petit: - Não sei que carro é esse, darling! Meu carro é vermelho e não uso espelho pra me pentear! Você bem sabe no que eu estou de olho!
 
 
Dulcíssima: - Oh! Oh! OH! Olhos nos olhos, quero ver o que você diz ao saber que a boutique eu já vendi e sou bem mais feliz! 
 
 
Petit: - Se você quer mesmo saber, eu digo! Você me tem fácil demais, mas não parece capaz de cuidar do que possui! E sai por aí vendendo patrimônio! Mas para mim não adianta tanta coisa sem você e então me desespero, por favor, meu bem eu quero...

 
Dulcíssima: - De que vale o patrimônio, o saldo azul sempre a brilhar, se você boceja na minha cara sem disfarçar! Pois, sim, Monsieur Petit GatÔ! Eu também quero! Quero que tudo mais vá pro inferno!


Petit: - Atire a primeira pedra, ai! Ai! AI!!!! Aquele que não sofreu por amor! O que é isso, Vita?! AI!!!!


Dulcíssima: - O que será, que será?




 
              
      Não percam na próxima cantada... :)










(*) Imagem: Google

www.dolcevita.prosaeverso.net
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 19/06/2009
Reeditado em 19/06/2009
Código do texto: T1656538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.