SAMPA PELADA...NA PARADA!
E quem falou que só de tristezas se vive ultimamente por aqui?
Aquele que no feriado ficou em Sampa e ontem pode dar uma "passadinha " pela passarela da avenida Paulista pode ver de quanta alegria se faz um povo moderno! Que festança!
SOMOS FINALMENTE DE PRIMEIRÍSSIMO MUNDO!
E me desculpem, com todo o respeito, mas dava até pra se temer e relembrar das maldições de Sodoma e Gomorra lá da remota e out fashion antiguidade, apesar de que eu ainda acho que estamos bem na frente daquelas festas caretas!
Em matéria de alegria somos de vanguarda, podem acreditar.
Ninguém nesse mundo é mais alegre do que nós!
E a minha comparação não é por mal não, Deus me livre disso, é só real.
Adoro ver Sampa literalmente animada...ainda que parada!
É que eu nunca tinha visto numa festa trilegal tudo tão liberalmente liberado...
Até criança embriagada tinha pela avenida. Lei seca nem pensar!
E tal fato é deveras diferente, não é? E ninguém tava nem aí...porque não se pode ser contra a alegria num momento desses! Policiamento algum pode ser triste nessa hora!
Ai da tristeza que se colocar triste diante da tal alegria da avenida...vai parar no xilindró antes de poder se explicar!
Eu achei que a alegria da "parada da alegria" é mais alegre que o próprio carnaval! Quem diria...
Nem o povo e nem os políticos se "guentavam" de tanta alegria!
E como sei de tudo isso?
É que tive que chegar urgentemente até um Hospital que ficava por ali, em meio à muvuca..e sabem que quase consegui? Mais um pouquinho eu até chegaria na hora...e lá era dia de se ficar doente?
Então sarei rapidinho, e resolvi ficar pelo caminho.. embarquei na parada!
Fiquei alegre na marra! Ai como foi bom!
E o frio? Sumiu! Que frio que nada.
E teve mais uma coisa interessante que observei: Se eu ficasse pelada fora da parada, certamente que seria detida no mínimo como "atentado ao pudor", lembram da lei?
MAs legal mesmo é ficar pelada e amparada pela lei...da parada gay!
Êpa, e para alegria da avenida tem lei?
Que nada... Vale tudo! Até bomba! E com direito a coma!
Porque qualquer outra lei, ainda que acordada mas "parada" é coisa pra gente triste!
E qual político vai ser politicamente incorreto fazendo certas leis tristes e caretas? Respondam-me!
-Xô tristeza! Que alegria é a moda da vez!
Melhor mesmo é ser minoritariamente... maioria alegre!
Essa é a melhor lei do mundo!
Qualquer argumento contrário ...e já seremos um fora da lei! O que não é conveniente pra ninguém, concordam?
Eu hein,cumpro as leis direitinho!Até as que não foram promulgadas!
Se é pra ser alegre...por decreto, eu antecipadamente declaro que nunca mais serei triste!
E se disserem que me viram triste por aqui...eu nego!
Deus me livre de parecer diferente!Hoje em dia temos que ser igualmente como manda a lei!
Parabéns a Sampa que continua de braços abertos para o mosaico das diferenças,o que é salutar, mas que infelizmente parece não estar nada preparada para conter a violência, os contrasensos e o vandalismo que se infiltram até na plena alegria...
Tinnha toda razão do mundo o nosso Vinícius de Moraes em seu "samba da benção":
"...é melhor ser alegre que ser triste...