Inundação de Sabedoria Invertida





Começamos este caminho de iluminação tangencial trigonométrica com os pingos de sabedoria invertida. Estes se transformaram em gotas, depois em banho e agora, preparem-se para a inundação invertida!


Atendendo a pedidos, falarei sobre o conceito de felicidade para o Templo das Águas Verdes Profundas da Montanha do Dragão Vermelho e Dourado.


Atenção! Se você já é um girino celestial, respire profundamente e repita nosso mantra:


HUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMHUMUMHUM


E agora, abra a sua mente para receber o mais elevado teor de conhecimento. Sugiro que suba na cadeira, sofá ou escada ou fique nas pontas dos pés enquanto a revelação filosófica é exposta.


Só é feliz aquele que nunca soube o que é felicidade afinal, perdemos apenas aquilo que um dia tivemos.


Se você sempre foi infeliz, sorria! Do ponto de vista de nosso pensamento, você é filosoficamente feliz!


Mas se você é feliz, lamento! A impermanência da coisa em si, na coisa por si mesma, é a única verdade indestrutível.



Que o caminho da revelação para os girinos celestiais permaneça iluminado por vagalumes cósmicos, nossos irmãos anímicos!



Velernalay Hellen Hills

Sacerdotisa do Templo das Águas Verdes Profundas da Montanha do Dragão Vermelho e Dourado





(*)
Imagem: Google

http://www.dolcevita.prosaeverso.net
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 21/05/2009
Reeditado em 21/05/2009
Código do texto: T1606622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.