GRIPE SUÍNA NO CONGRESSO

GRIPE SUINA NO CONGRESSO

Não é hora de fazer piada é um problema sério. Há vitimas fatais por vários rincões. O vetor é pior que o “Aedes Egipys”, pois é mais invisível ainda. Como ela começa e se não mata como termina.

Comer a carne de porco não faz mal mas como ter certeza?

Se dependesse da ingestão da carne o mundo mulçumano estaria quase salvo. Tem aqueles que se debandaram para a Rússia e outros recônditos europeus/asiáticos onde não conseguiram manter o hábito da ingestão dos sub produtos.

Como a carne de porco não provoqua a gripe suína vamos dar viva ao torresmo, feijoada, lombinho à brasileira, etc.

A sugestão portuguesa foi brilhante: VAMOS CAPAR OS PORCOS?

A notícia mal chegou na terra tupiniquim, OS nossos congressistas bateram em retirada fugiram não sei para onde com medo da terrível vacina portuguesa...

Deixou nas secretarias eletrônicas o seguinte recado: RETORNAREMOS QUANDO NOS DEREM AS PASSAGENS AÉREAS DE VOLTA.

Piada elaborada por um ESPÍRITO DE PORCO

GOIÂNIA, 29 DE ABRIL DE 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 03/05/2009
Código do texto: T1572907
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.