ELA É DOIDA DEMAIS!!!








Meu nome é Lucicleide Lóri Barckley, PhD em Baixo Astral pela Oxfardo! A única universidade que revolucionou o conhecimento astroilógico. Defendemos a idéia de que o destino é cruel porque os astros são sádicos.


Você não imagina o que é a mitologia astroilógica! Vou poupá-lo dos detalhes sórdidos porque o sadismo é dos astros. Eu sou apenas astróiloga!


Iniciaremos nossa viagem em baixo astral com uma breve análise da (lamento) péssima conjuntura estelar.


Chamo a atenção para a lua fora de curso! Nada é mais perigoso que essa lua matando aula! Não marque provas na escola. Faça segunda chamada!


Agora, a análise do céu da semana, signo por signo! Cruze os dedos! Você vai precisar!



Se você é ariano, cuidado! Está mais frágil que cristal na mão de criança.


Se é taurino, Deus te livre! Que inferno astral, meu filho!


Se é geminiano, reze muito, mas não garanto nada.


Se é canceriano, tente bater na madeira até ficar com hematoma.


Se é leonino, banho com sal grosso não resolve mais. Mergulhe no Mar Morto.


Se é virginiano, realmente seu caso é gravíssimo. Aguarde instruções.


Se é libriano, aposto que não decidiu a roupa da festa. Vai piorar. Terá mais três festas para ir na mesma noite!


Se é escorpiano, desconfie do seu pessimismo. Seja mais prudente e  redobre o estoque de galhos (de arruda).


Se é sagitariano, tentou todas as simpatias e nada? É assim mesmo!


Se é capricorniano, isso por si, só, basta! Um carma! Tenha calma porque o processo está só no início.


Se é aquariano, use e abuse de distrações. Evite lembranças.


Se é pisciano, não adianta fugir. A coisa ficou densa!


Antes de encerrar o post de hoje, anuncio que já está à venda a minha apostila: "Antipatias para tudo e mais um pouco".
 
Você não achou que iria resolver com simpatias?


Boa sorte! (Sou educada!)



Lucicleide Lóri Barckley
PhD Baixo Astral
Oxfardo



http://www.dolcevita.prosaeverso.net
Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 28/04/2009
Reeditado em 06/01/2010
Código do texto: T1564428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.