FALA SÉRIO!!!

FALA SÉRIO!!!

O SONHO DA MULHERADA É FAZER REGIME. Principalmente porque não sabem nada sobre a obesidade...

Nenhuma come nada!!! Porque será que engordam?

Umas dizem que são as glândulas (só se for de um hipopótamo, assadas).

Outras dizem que são os hormônios (de certo dos dinossauros).

MAS NENHUMA ADIMITE QUE É A COMIDA. NENHUMA!!!

Na frente das amigas elas só comem um pedacinho, da embalagem...

Mas, sozinhas... comem tudo, inclusive a embalagem...

Então, pra não pra não engordar, vão pras academias...

Largam o tanque, o aspirador e a vap em casa, que já estão pagos e vão gastar na academia...é possível isso?

Malham...na esteira (podiam estar fazendo as compras a pé!!!).

No elástico...podiam estar varrendo!!! Passando um pano!!!

Malham até no instrutor...podiam estar com os próprios maridos, pelo menos quinze minutos por mês, que fosse!!!

Alguém sabe como é um café da manhã de uma mulher de dieta? Não? Vamos fazer a relação:

uma gelatina sem sabor, uma fatia de pudim diet, 2 torradinhas, um iogurte desnatado pequeno, ¼ de maçã, 2 gomos de laranja, meio mamão, uma fatia de queijo branco light, um copo de suco de melancia, uma xícara de chá de coentro, um ovo quente e pra arrematar um cafezinho pequeno com zero cal horrível abessa.

FALA SÉRIO... só não enche quem não quer...

Dali meia hora já ta com fome de novo...e pra resolver come dois pedaços de bolo de chantili, com a cabeça meio enfiada na geladeira que é pra nem Deus poder ver...

...Mas tem as que levam a coisa a sério...

Fazem dietas mirabolantes, e nem morrem, pelo menos não na primeira semana.

No café é duas bolachinha de água e sal, que explodem mesmo antes de chegar a boca, com suco de espinafre, coado, com adoçante diet (se é que isso é possível!!!)

No almoço é duas folhas de alface pra ‘’enganar’’ a fome, só se for pra enganar mesmo!!!

Que alface não sustenta ninguém e ainda por cima abre o apetite.

Uma colher de arroz, integral, horrível; meio bife transparente grelhado; meio ovo cozido (sem a gema); duas rodelas translúcidas de pepino enfeitadas com duas de rabanete; uma fatia de pão de 7 grãos, sem os grãos, com requeijão diet; uma gelatina light pequena e um cafezinho com zero cal.

Na janta, de novo duas folhas de alface e um caldo de água com pó de osso (chamam de ''sopa-magra") e só!!!

Emagrecem até 1 kilo POR DIA!!!

E quando comem dois ou três fiapos de macarrão dizem que ‘’furaram’’ a dieta.

As técnicas de enganar a fome com coisas que não engordam variam muito...

Vai desde o uso indiscriminado da alface até ao consumo exagerado de bolachinha de água e sal.

Mas o que ninguém sabe é o verdadeiro valor calórico da alface.

Na natureza (porque a alface veio da natureza), quem é que come alface? Aliás que alface é um mato verde...

A vaca? A zebra? O hipopótamo? O rinoceronte? Os dinossauros?

Olha, tirando o coelho que tem estrutura óssea pequena, mas é fofinho pra caramba, todos os outros possíveis consumidores de alface e seus semelhantes seriam bichos grandes...faz a gente pensar...

E peixe? Baleia e urso comem peixe e reparem no tamanho deles!

As pessoas que querem emagrecer deveriam comer coisas que animais magros comem...

Pensei em comer terra...minhoca come terra e é fininha assim...

Nem pensar no cardápio das lombrigas, dessa eu to fora...

O que será que suricati come? Já viram no Rei Leão, o Timão é um suricati, e é bem magrinho...come inseto...eu acho.

Só 3 coisas fatalmente não engordam: ar, água, insetos e terra. Mas acho que insetos devem ser consumidos com moderação, pois as lagartixas ficam muito barrigudas depois de uma barata inteira...