Sessão de Quinta


Passageiro: Profissão Repórter Policial


Extra! Extra!



Bonnie e Clyde, só pensavam em jogos, trapaças e dois canos fumegantes. Os imperdoáveis espalharam a marca da maldade porque em busca do ouro encontraram apenas o dólar furado.

Zorba, o grego em Dogville, era um homem de palha sob o domínio do medo. Um dia de cão o aguardava por trabalhar com Barry Lindon, proprietário das carruagens de fogo contrabandeadas para Lawrence da Arábia. O grande truque? Ligações perigosas!


Rei Lear, um rei em Nova Iorque, tornou-se o sonho de Cassandra. Segundo as notas sobre um escândalo, entre coisas belas e sujas, pão e rosas e chocolate, quatro casamentos e um funeral, restaram apenas perdas e danos. Corre o processo de desejo e reparação.

O fabuloso destino de Amèlie Pouláin seria a noite americana, mas abandonada pelo seu amante, Lacombe Lucien, acossado pelo salário do medo desde o ano passado em Marienbad, preferiu entrar para o sindicato de ladrões. O açougueiro foi a grande testemunha.

A ladra dos guarda-chuvas do amor, mais conhecida por Tristana, uma paixão mórbida, desejava seduzir todos os homens do presidente falando a língua das mariposas. O sexto sentido da pérfida seduziu o coração valente de Butch Cassidy, além de doze homens e uma sentença.

O gabinete do Dr. Caligari intimou a excêntrica família de Antonia para desvendar a violência gratuita do soldado de laranja e suas badaladas à meia-noite. Motivo da insonia em Metrópolis.

Perdidos na noite, Mephisto, Nosferatu e M, o vampiro de Dusseldorf selaram uma rede de intrigas em um festim diabólico para seqüestrar o bebê de Rosemary e o mágico de Oz.

A Sessão de Quinta voltará na próxima semana ou a qualquer momento, em edição "bonitinha, mas extraordinária"! ;)

P.S.: Sessão de Quinta é a coluna que assino no Blog Cinema Olho. Sim, sou a culpada, digo, autora dela!

http://www.dolcevita.prosaeverso.net

Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 16/04/2009
Reeditado em 23/04/2009
Código do texto: T1543092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.