Palavras e Mais Palavras

O otimista: ''Os últimos serão os primeiros".

O comprador de carros: "Seu carro está bom, mas já foi batido aqui, tá vendo. Aquele lado de lá também. Este não dá prá ver, mas a pintura de seu carro já foi toda retocada e o motor está com um barulho que não é dele".

O delegado: "Vamos esperar pelo laudo cadavérico"

O chefe de repartição: ''Um momento..."

O caixa: "O próximo"

O devedor: ''Engraçado...eu coloquei no bolso antes de sair de casa"

O sapateiro: "Depois ele vai alargando no pé"

O alfaite: "Depois de amanhã o terno fica pronto"

O mecânico: ''É o carburador"

O anfitrião: ''Ainda é cedo..."

A meretriz:"Sabe você é o primeiro cara que eu realmente sinto alguma coisa".

O apresentador de TV: ''E até a próxima semana, nesse mesmo horário..."

O orador: ''Apenas duas palavras"

O jogador de futebol: "Tudo faremos pela vitória"

O dentista: "Não vai doer nada"

Os parentes do morto: ''Era um bom sujeito"

O namorado: "Você foi a única mulher que eu realmente amei"

O noivo: "Nosso casamento é só questão de tempo.Espera um pouco. Vou ser promovido no trabalho."

O recém-casado: " Jamais amarei outra mulher"

A sogra: ''Em briga de marido e mulher não me meto"

A tia: ''Os homens são todos iguais"

O vizinho prá outro: "Os incomodados que se mudem".

A avó: ''No meu tempo as coisas eram bem diferentes"

O divorciado: ''Noutra eu não caio"

O desquitado; ''O pior são os filhos"

A gestante: ''Nunca mais terei outro filho"

O bêbado: ''Sei perfeitamente o que estou dizendo"

O suicida: ''Perdoe meu gesto"

O viciado: ''Essa vai ser a última"

O crítico de cinema: ''Falta intuidade prospectiva no ardor do texto e a coexão de valores individuais se perde no contexto"

O alpinista: ''Esta escalada é uma barbada"

O pobre: ''Se eu fosse rico espalhava dinheiro pra todo mundo''

O candidato: ''Se eu for eleito podem contar comigo"

O namorado prá namorada: " Coloco só a cabecinha"

O vendedor: "Eu tenho um desse em casa"

O gerente de banco: "Acabei de receber uma circular, suspendendo tudo"

O motorista de táxi: "Como está quente hoje,não? "

No velório: "Ele viverá para sempre em nossa memória"

No batizado: "Que criança linda"

No aniversário: "Não repara o presentinho."

Na hora de comer o bolo: "Estava uma delícia...me vê mais um pedaço. Quem é que fez?

O velho: "É o melhor período da vida"

O porta-voz: "A situação está sob controle, o resto são boatos"

A atendente: "Kátia, bom-dia estamos aqui para serví-lo".

O porteiro: "Tenho ordens prá não deixar subir ninguém".

O pregador:"Acredito na boa vontade de todos para com o Senhor. Quem puder colaborar, vamos passar a sacolinha.

Ä empregada: "Eu ouvi na Rádio..."

O eletricista: " Mas quem fez este trabalho. Olhe este fio aqui...tá tudo errado, vamos ter que refazer todo o trabalho. É uma mão de obra cara".

O vereador: "Nunca na minha vida me aproveitei do dinheiro público para meu interesse.

Ö deputado:"Nunca na minha vida me aproveitei do dinheiro público para meu interesse".

O senador:"Nunca na minha vida me aproveitei do dinheiro público para meu interesse".

O prefeito: "Dinheiro público é sagrado!"

O governador: "Daqui não sai um tostão sem minha assinatura".

O presidente: "Tenho tudo sobre absoluto controle sobre as dívidas internas e externas. Tudo é severamente controlado pela minha equipe!"

O repórter perguntando à viúva como se sentia após o assassinato do marido:"'Me sinto mal, muito mal mesmo, eu quero é justiça".

O devedor: "Amanhã , sem falta eu passo aqui"

A enfermeira: "Tá na hora de tomar mais um remedinho"

O soldado: "Atendemos um K.O. e prodenciamos um P.O.U, dentro das normas do PWK.Correto?

O assassino: "O culpado é o colega do lado, eu só dirigi a viatura"

O mentiroso:"Pode perguntar ao Zé, ele está de prova".

A mulher, depois de trair o marido: "Vamos jantar fora meu bem?"

O marido, depois de trair a mulher: "Trouxe um presentinho prá minha queridinha"

O técnico em computação: "Você está com um problema bem complicado. Sua placa já está ultrapassada. Se o sr. quiser melhor o desempenho temo que trocá-la. E o BIOS não está responde ok. Sua memória RAM também tem que ser aumentada. Tenho um amigo que vem de Miamim todas as semanas, posso fazer um orçamento com ele."

No velório, o amigo consola a viúva:"Deus escreve por linhas tortas".

O presidente da República: "Eu prometi e vou cumprir, dentro das possibilidades de nossa globalização. A culpa não é nossa."

O namorada recebendo um presente do namorado:"Mas não precisava! Que lindinho. Ah! você é um amor!"

A visita olhando para o menino de 10 anos:"Mas ele não é uma gracinha"?

O amigo quando encontra outro na rua: "Eu estava pensando em você agora!"

O policial ao parar uma viatura: "Sinto muito sr.,mas o sr. violou o artigo 345, parágrafo 3 do Novo Código de Trânsito,correto?"

No velório:"Puxa vida. Eu ia visitar ele ontem!"

O homem para o pedinte: "Não tenho um trocado!

O borracheiro: "Foi um prego...olha ele aqui".

O diretor de cinema brasileiro:"A temática é intrínseca e avessa ao modernismo biológico. Aqui no Festival fui aplaudidissímo por esse público soberbo. Agora vamos se inscrever em Cannes, em Las Palmas e vamos tentar um Oscar, quem sabe?"

O piloto de corrida:"Vencemos esta,com a ajuda de Deus e vamos sair para a próxima.Aproveito e dedico esta vitória à Sandrinha, minha atual nomorada que muito me incentivou."

Na festa de aniversário: "Como o Zé está crescendo, está quase um homem".

Telecine: "Filme inédito"

A empregada: "Deixei cair mas foi sem querer, a sra. pode descontar do salário".

O vendedor de carros:"Coisa fina, uma jóia, só teve um dono".

O técnico em computação (II): "Isso é fácil"

O técnico de futebol:"Esperamos uma boa partida e vamos respeitar o adversário..."

O barbeiro: "Puxa, seus cabelos estão crescendo mesmo"

O homem quando vai trair: "Meu bem qualquer coisa telefona pro clube".

José Kappel
Enviado por José Kappel em 05/05/2006
Código do texto: T150906
Classificação de conteúdo: seguro