RAPIDINHAS DO PEDAÇO:

Nem tão rapidinhas assim...

1)- NA TERRA DE NINGUÉM:

Para aqueles que ainda se escandalizam com o mensalão oficial de quinze mil reais pagos a título de ajuda aos deputados federais, podem ficar mais tranquilos.E "TRANQILOS" sem trema! Assim ninguém treme de raiva.

Como é obrigatório apresentar notas fiscais dos gastos dos quinze mil ,que eles nunca apresentam, e que ninguém faz questão de cobrar, então resolveram abrir mão da ajuda de custo.

Agora os quinze mil vão se anexar ao salário.Assim ninguém mais presta conta de nada...a ninguém. Mais que justo!

2)-NA TERRA DE RAPUNZEL:

Sobre o castelo, aquele dos "CARAS"...(DE PAU!), A TÍTULO DE PENITÊNCIA, resolveram torná-lo mais útil e dedicá-lo ao lazer das crianças do projeto CRIANÇA ESPERANÇA: Vão doá-lo À GLOBO FILMES para a rainha dos baixinhos "bombar" num longa do clássico conto de fadas, mas um pouco mais estilizado para a nossa realidade: "QUANDO O ALI BABÁ RAPTOU RAPUNZEL!

Ao que vou dar graças a Deus! E sem pedido de resgate!

Quanto aos outros quarenta personagens, desistiram de escalar o elenco porque é gente demais brigando para ser ponta! Tem mais atores do que papéis!

Parte da bilheteria do referido filme vai ser doada para a "loura do louro" fazer a cerimônia de nascimento, batizado, casamento, divórcio e velório do papagaio mais bem pago do país! No castelo, óbviamente.

QUERO SER CONVIDADA PARA O VELÓRIO!

E se sobrar ainda algum, (isso se os quarenta coadjuvantes não atuarem nos bastidores) vão doar a verba ao âncora do Jornal Nacional para que ele continue animando o eterno "conto de fadas" diário do seu jornal das oito.Ou das nove? Sei lá...é tanto conto do vigário que eu até me perco...(essa idéia é minha.Não plagiei ninguém.Se alguém teve ou tiver a mesma idéia terá sido mera coincidência...ou concorrência.)

3) NATERRA DO DETRAN DE SAMPA.

Nessa vocês não vão acreditar.

Tenho um sobrinho que acabou de completar dezoito anos.E qual é o sonho dum menino de dezoito anos, minha gente? Tirar a carteira de habilitação.Antes da auto-escola foi chamado no DETRAN. Compareceu. Sabem para quê? Para PROVAR que frequentou a escola e que sabe ler e escrever. Então vai realizar uma prova! Acreditam? O diploma não basta porque alegam que tudo é falso nesse país! Bem, disso eu não posso discordar.

Mas, e a maioria das carteiras também não são? E o monte de gente que se anuncia para tirar pontos da carteira de quem comete infração, ninguém vai atrás?

MAs eu pergunto: Não era melhor precisar saber ler e escrever para todo o restante das atividades civis? Como votar , por exemplo?

Ai, que vou morrer inconformada com tudo isso...

4) NA TERRA DAS ERVAS NATURAIS

Sou uma naturalista convicta, quase vegetariana!

Mas agora o assunto é delicado.Querem liberar a Maconha. E COM O AVAL DE GENTE EXPERIENTE E FAMOSA! É demais!

Nada contra a erva em si.

MAs...tudo contra a erva na alteração do metabolismo e sua consequente repercurssão na neurotransmisão cerebral..

MAs não vou gastar o vocabulário a toa. Cigarro também mata, (aos poucos) e sempre foi permitido.

Que tal colocar na caixinha: Cuidado...a erva pira!

Claro que não vai adiantar.Com tanta gente mais que pirada por aí e que nem conhece a erva...

Cada um que cuide de si. E responda por si.Acho que tá certo, mesmo.

Vou pensar mais um pouco no assunto...

MAs enquanto isso, os calouros estão morrendo nos trotes.

Hellôooo! Será que não tava na hora de criar uma lei EFETIVA anti QUALQUER TROTE? OU JÁ EXISTE?

Já está difícil entrar na universidade...nas de VERDADE, e quando se consegue...

Ou querem aniquilar de vez com quem pretende estudar?

Depois ainda falam que é tudo pela educação...

E POR FALAR EM LEI: Ainda está valendo o" para o inimigo...a lei"?

5) NA TERRA DO BBB9

E melhor que "erva" para se sair da realidade, nada como um BBB9.

E olha que estou sendo delicada.

TÁ BOM?...OU QUEREM RIR ( PARA NÃO CHORAR!)...MAIS?

VOU GARIMPAR PIADAS, DEPOIS EU VOLTO. TCHAU.