A CULPA É DO CAFÉZINHO!
Brincadeira...
Vinha eu a ouvir o noticiário pela rádio e se não me engano (se é que entendi bem, até me belisquei!), em tempo de crise (e não estamos no crash das bolsas de VINTE E NOVE, já estamos em dois mil e nove!) o governo decidiu cortar os seus gastos !
Ora, nada mais justo e coerente!
Mas pasmem! o corte vai se iniciar pelo cafézinho, que computa uma boa percentagem dos volumosos gastos públicos.
Vamos pensar um pouco: Se admitem que a culpa também é do café, que aliás está a preço de ouro, inclusive lá pelo Congresso, o que não dizer das demais despesas, digamos prioritárias?
Com toda certeza devem cortar agora os excessos de cargos públicos criados nos últimos anos, os que estão sendo pleiteados, as viagens das comitivas, os cartões de créditos corporativos, os vários dutos conhecidos e os desconhecidos, enfim, um acerto de contas para economista nemhum botar defeito.
E eu pergunto: se não tem mais cafézinho, então vão demitir a "moça do café"?
Observem: em toda repartição pública, dizem que o único funcionário que é percebido quando falta, é quem faz o cafézinho.
Se a moça do café passar a não existir, a coisa vai pegar!
Vai ter gente que vai ter que trabalhar a semana toda, como qualquer mortal!
E ainda sem direito ao cafézinho. Assim é demais!
Ninguém merece...
Eu acho melhor mudar de idéia, antes que o feitiço vire contra o feiticeiro.
Mas eu, como brasileira legítima, quero o meu café...de volta na minha mesa.Com ou sem crash!
E eu recomendo:
Nada como um bom cafézinho para espantar certas preguiças oficializadas!