SOCORRO...O GANSOLINO VOLTOU!

E gente do céu, atentem para o curioso, o Gansolino voltou CINQUENTA anos mais novo.

Deve ter renascido...porque voltou de fraldas!

E numa nova versão: Crítico musical.

Que milagre é esse? Milagre de Natal?

Mas parece que não me esqueceu! Portanto se preparem que vai se lembrar de muita gente, aposto! Ou a coisa é só comigo?

Gansolinooo! Tô aqui, sim! Preparadíssima!

E eu que SEMPRE me esforcei tanto para lhe agradar! SAiba , sua opinião sempre foi (e continua sendo!) de vital importância para mim! Acredite.

Bem, vou dar um prólogo para aqueles que não conheceram a primeira versão do Gansolino, CRÍTICO LITERÁRIO:

O gansolino era um colega de escritos aqui do site, DISTÍMICO, que "vez e sempre" deixava comentários mal humorados nas escrivaninhas, E que provocou uma revolução de indignação.

Eu o achava divertidíssimo mas de repente ele sumiu do recanto!

Certa vez, me "centrou" na minha escrita, e depois duma opinião sua, tão profissional, fiquei bem mais cuidadosa com o que escrevo.

Disse com toda propriedade literária, que um dos meus textos era chato, sem graça... quando escrevi algo alusivo à esposa do DOGIVAL- LEMBRAM?- um certo marido personagem da novela global das nove.

Ora, tenho culpa eu, se a telinha resolve criar persongens novelísticos IMPOSSÍVEIS PARA A VIDA REAL? E irritantes?

Aliás, agora -viram só?- levaram o tal político corrupto para o "xilindró"! É demais!

Até aí tudo bem, às vezes por descuido, isso até acontece por aqui, mas o pior é que a espécie está se REGENERANDO!

Isso sim é que é utopia gente, e não é culpa minha não! É da globo!

Mas voltando ao Gansolino...que ESSE não é utopia, é da vida!

Então, o Gansolino agora voltou ao recanto, para EXERCITAR sua crítica musical no meu violão.

Vejam o seu comentário deixado ao meu áudio " UM CLÁSSICO DO REI".

*****

22/12/2008 21h12 - Denis Oliveira

Violãoque por sinal só da acorde errado!!!! AHAUAHUAHUAHUA,, muito ruim.

*****

Voltou disfarçado, hein? Mas eu te reconheço sob qualquer disfarce!

Ah vai Gansolino, que injustiça! Tá certo que às vezes rateio mesmo, já até me desculpei por aqui, mas nessa, puxa, achei que caprichei tanto! Tonei a ouvir o áudio e de fato, não errei nem uma vez! Acordes tão fáceis, tão limpos...numa canção que viajou até a sua geração. Você é professor de violão?

Será que não é algum problema no seu áudio? Ou nos seus ouvidos? Vá ver isso!

Olha Gansolino ,reconheço que às vezes deixo passar alguns erros sim, sabe por que?

Porque passei da idade de deixar de ir à festa , por me importar com uma "espinha no rosto". O que realmente me importa... é a festa!

O tempo vai passar, e lá na frente talvez um dia você compreenderá essa minha mensagem subliminar, que carinhosamente deixo a você.

Enquanto isso, vou tentar afinar mais os meus acordes...e os meu ouvidos!

Dizem que quem canta seus males espanta...e dessa vez, acho que passei da conta, mesmo! O ditado não funcionou.

Só ando espantando quem não deveria...(eheh!)

Adorei sua nova versão de crítico musical!

Volte sempre, e Gansolino, me desculpe pela cacofonia...

Você ainda não sabe...mas a vida tem disso...ressonâncias e dissonâncias...

Eu tento ressoar.

AHAUAHAUAHAU! PRO CÊ! E SEJA BEM VINDO AO RECANTO!