SEM PÉ SEM CABEÇA

SEM PÉ SEM CABEÇA.

A gente procurava na Gráfica Ubatan um mapa do Núcleo Bandeirante a fim de achar uma travessa com o nome de Time Qualquer Coisa.

Eu havia deixado a minha bicicleta com uma menina usando tranças amarrada com fita rosa ns porta da gráfica e fui ajudar na procura. Depois de muita busca eu me lembrei aqui nunca precisou de mapa. A cidade dó tem três ruas e nunca ouvi falar nessa travessa. Mas minha mulher resoluta disse:

- Tem sim é lá que eu vou fazer um evento hoje e já está quase na hora.

- Está bem então fica aí procurando porque eu vou lá à Rua da Igrejinha fazer um depósito bancário.

Fui pegar a minha bicicleta que estava lá mais a menina com tranças sumira. Mesmo assim eu fui para o Plano Piloto. Não mais que derrepente vi-me pedalando em frente ao Palácio do Planalto onde o Lula fazia um discurso:

- Se aquela sapatada que o Bush levou fosse aqui ao Brasil a segurança teria impedido. É que o chulé denunciaria o agressor...

Então o puxa-saco que vive pousando de papagaio de pirata falou:

- Chulé aqui não presidente. Isso só tem lá no Congresso Nacional. Lá que a rapousada use esse objeto nas orelhas, tanto que quando pensam fede tudo...

Goiânia, 20 de dezembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/12/2008
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1348129
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.