Mendigos/ A tatuagem

O mendigo bate palmas no portão e é atendido pela dona da casa. Perguntado sôbre o que queria, ele diz:- Por favor, eu quero um pedaço de bolo! Achando ser exagero a mulher o esculhamba:- Como??? exigente o senhor, não?? Porque não pede um pedaço de pão, como todos? E ele responde, acanhado:- É que hoje é meu aniversário!............................

-o- -o- -o- -o-

Tarde de domingo, a madame em seu casarão deu folga aos serviçais, quando a campainha toca. Levanta-se, atravessa o imenso jardim e vai ao portão onde se depara com uma figura disforme, cheio de feridas, ralos tufos de cabelo ensebados na crosta que cobre a cabeça, lábio leporino, faltando uma orelha e vários dentes. A roupa imunda cobre um corpo esquelético, fedendo a mais não poder. Horrorizada, pergunta o que ele quer. O mendigo, então, com uma voz saída das profundezas lhe pergunta:- A senhora é Dona Maria Marta?

Sim, ela responde, e ele continua:- Não morou no bairro da Lapa quando mocinha? Ela concorda e ele continua:- Na sua juventde não teve um caso com um famoso dentista, casado, engravidou e logo após o parto não jogou o bebê numa lixeira? Assustadíssima, a mulher começa a soluçar e tenta se desculpar. - Sim, é verdade, é uma lembrança que me machuca até hoje, mas.... como é que o senhor sabe de tudo isso?.

E o mendigo, abrindo os braços grita-lhe em prantos: MAMÃE !!!!!!!!!

-o- -o- -o- -o-

O camarada chega em casa e surpreende a mulher na cama, sendo sodomizada por um mendigo e pergunta: - Mas o que é isso? O que está acontecendo? Como você pode dar prá um mendigo. E ela, toda lânguida: - É que ele bateu na nossa porta e me pediu que eu desse alguma coisa que você não estivesse usando mais.

-o- -o- -o- -o-

A mulher vai ao tatuador e pede que ele lhe faça duas tauagens, uma em cada nádega. Na esquerda a palavra Ano Novo e na direita a palavra Natal. Achando estranho o tatuador pergunta:- Mas porque essas palavras. E ela:- Eu explico! É que o idiota do meu marido vive reclamando que entre o Ano Novo e o Natal não tem nada de bom prá se comer em casa!!!!!

neanderthal
Enviado por neanderthal em 21/12/2008
Reeditado em 26/01/2009
Código do texto: T1346890
Classificação de conteúdo: seguro