FELIZ CRISE NOVA!
Mas, afinal, que crise que nada!
Mais um ano já se finda, e gente, o paraíso mesmo... é aqui! Acreditem!
Pensam que estou brincando?
Tô não, eu mato a cobra...mas mostro o pau!
Estava eu a fazer aquela retrospectiva de fim de ano, aquela que todos fazemos para revigorar as forças, evitar os mesmos erros, planejar novos acertos. Estou super otimista.
Estamos no Brasil, graças a Deus! É sempre o primeiro agradecimento que faço. É verdade.
Todos falam em crise...parem com isso, gente! Cadê a crise?
Olhem o cenário: O reveillon chegando, o timão bombando com a recepção ao Ronaldão-não se fala em outra coisa por aqui-então, já entrei no clima. Mudei de camisa! Seja bem vindo, o tal garotão!
Mentira. Temos mais no que falar...sim! E como!
A loiríssima e saradíssima madona taí sacudindo a sua musculação cinquentona que ainda agita as gerações de todos os tempos! Eu lhes pergunto: que crise resiste à Madona? A tsuname por aqui...é outra, minha gente! Tsuname loura...E nessa hora quem vai pensar na queda das bundas ou das "bolsas", me respondam? Até as do Big Boss podem cair que "tamos" nem aí...
E a vinte e cinco de março que recebe um formigueiro alucinado para comemorar a queda do IPI? Temos motivos para preocupação? Tô comprando...e nem tô pagando...pra quê? pagar é coisa de crise DEMODÊ!
Então gente, o paraíso é aqui, sim!
E oficialmente constituído!
Se os que "mandam no pedaço" já deram a ordem social dos novos tempos, temos mais é que obedecer.
Saibam: é "relaxar, gozar e comprar!" Por medida provisória! Mas como tudo que é provisório,por aqui é definitivo, é ou não é o paraíso? Que maravilha!
Num piscar de olhos, já será carnaval.
Carnaval agudo, porque o crônico tá... é muito monótono!
Viva o ano novo! Viva o nosso povo! Que já nem liga pro sufoco!
Depois, ainda dizem que a gente é pessimista...é ou não é uma injustiça?