TIMÃO AGORA RIMA COM RONALDÃO
E vejam só como esse mundo não nos pertence...mais!
É pura miragem!
Quero apenas ilustrar como a propaganda continua sendo a alma do negócio.
Todos nós como brasileiros, acompanhamos a sensacional carreira do Ronaldo o FENÔMENO, nos palcos dos campos de futebol, inclusive nos campos europeus.
Um fenômeno, de fato, e isso ninguém pode negar. Mas o tempo passou.
E, verdade seja dita, na minha leiga opinião, mais fenomenal é sua situação de agora, aonde a mídia nitidamente forçada tenta enfiar goela abaixo do torcedor, o "mito do atleta" já nem tanto atleta assim,aonde pintam um rei em ascenção, embora nocauteado pela vida de atleta, posto que em realeza, nunca soube lidar muito bem nem com a fama e nem com a grana.
Ouvi opiniões de que agora no timão ele teria que se "contentar" com um 'salariozinho" apenas vinte por cento superior ao maior salário do timão, que em tempos de vacas magras e de peixes de marolas, é de cento e vinte mil reais.
Fiz as contas, e deduzo que o pobre do Ronaldão terá parcos vencimentos, então, na casa de aproximadamente cento e quarenta e quatro mil reais ao mes,(menos os vinte e sete e meio por cento do leão) para colocar os joelhos e a barriguinha atrás da bola e fazer os corinthianos gritarem GOOOOOOOOOOL!- certo? Afora as comissões das vendas ancoradas pelo seu marketing pessoal, que já não é lá dos melhores...
MAs tem gente que acredita.
E mais fenomenal ainda, foi o discurso da sua posse , proferido por alguém lá da casa. Eu o peguei andando pela rádio...
Dizia assim:
-Ele , o Ronaldão, é um sofredor, está contundido, precisa do nosso apoio e de todo o nosso carinho e respeito. Um craque que jogaria em qualquer time europeu, MAS QUE PREFERIU JOGAR NO CORINTHIANS.
Não discordo, só completo: Gente, coitado é do povo brasileiro, isso sim, que atravessa tsunames com um salário mínimo nos pés, para fazer gols todo dia, e ainda tem um Big Boss que fala mais bonito que a direção do Corinthians.Se juntarmos os discursos dos dois, não tem pra ninguém! É Brasil campeão do Mundo DE CABO A RABO!
GENTE, FANTASIA TEM LIMITE!
Coitados são os que, às quatro horas da matina, já estão na fila da previdência para conseguir um parco benefício, depois de estourarem não um, mas os dois joelhos no trabalho de anos, sem nunca terem corrido atrás duma bola...e que imploram por um direito, que muitas vezes não lhes é concedido.
Esses sim, é que merecem o nosso respeito e as nossas desculpas, em nome do país que diz trabalhar por eles.
Acho que está mais do que na hora de revertermos a inversão dos valores...e enfim começarmos a enxergar e repudiar...as manipulações, venham de quem vierem.
Pensa Brasil!
Comecei com humor, mas acho que terminei em tragédia.