ACORDEI DE NARIZ VERMELHO!
Atenção, respeitável público....
Eu aqui,de nariz vermelho, e ainda não sabia o porquê!
Achei que fosse a rinite, já que o ar por aqui tem umidade relativa "aos" desertos!
Depois evitei os perfumes.
Ingeri um antialérgico. Procurei uma máscara.
Evitei o ar condicionado.
E eis que o celular tocou.
-Bom dia, parabéns!
-Ah, obrigada, mas meu aniversário já passou! Algo especial?
-Ah, deu no rádio que hoje é o dia do palhaço!
Então era isso! Eu, de fato adoro um humor, ainda que nada engraçado, esse do nosso dia a dia...
Mas estou aqui para parabenizar..a bem da verdade, não posso ser indelicada...
Não é porque meu nariz está vermelho, que tenho que dividir minha angústia.
Esse negócio de falar o que se pensa e o que se sente, só dá confusão.
Apenas parabenizo aos que compartilham dos meus sentimentos...
Mas, deixo aqui os meus sinceros parabéns SOLIDÁRIOS aos palhacinhos dos circos da vida, aos profissionais de verdade, que tantas alegrias transbordam nos picadeiros.
E já aproveito para pedir desculpas pela concorrência amadora e desleal dos tantos outros, que como eu, estão anonimamente por aí, espalhados nos picadeiros históricos do "pão e circo".
E vamos à vida porque a piada não pode parar...