Recém-casadas
Houve um tempo de inocência em que isso acontecia.
O jovem casal foi passar a lua de mel na fazenda. Na primeira noite, a jovem, inexperiente, recusou-se ao ato. O maridinho então, na manhã seguinte, aproveitando uma visão de um galo transando com um galinha, explicou pacientemente à moça que aquilo era normal, o sexo entre eles também. À noite, ao entrar no quarto, viu a menina deitada de bruços na cama, com um penico na cabeça. Perguntada sôbre o porque, ela respondeu:
-Tudo bem que me tenhas, só não vou deixar que me biques a cabeça!
-o- -o- -o- -o-
O coronel resolveu levar os dois filhos até a ZBM (zonão) para a iniciação sexual dos mesmos. Lá chegando avisou:
-Meus meninos, depois de transar, lavem a ferramenta com alguma bebida, para desinfetar(não se usava camisinha), e separaram-se. Algum tempo depois tornam a se encontrar e o pai pergunta:
-E aí? O mais velho disse: tinha deixado um pouco de conhaque e lavei com ele. O segundo então explicou que tinha lá um pouco de vodca, e fez a mesma coisa. Como o pai não dissesse nada, um deles perguntou:-E o senhor, pai? Bem... respondeu o velho, fiz um gargarejo com uma caipirinha.
-o- -o- -o- -o-
Rapagão em vésperas de se casar foi a um laboratório fazer espermograma. Na recepção, indagado sôbre plano de saúde disse que iria pagar o exame. Orientado então por uma atendente, foi para um quarto onde o esperava uma linda mulher, que colocando nele uma camisinha(durex) transou carinhosamente para recolher o material. Na saída, o jovem passou por uma sala onde estavam vários homens, cada um com uma revista de mulher pelada e se masturbando. Perguntou então o que era aquilo, e a atendente respondeu:
- São os pacientes do SUS.