SEM VERGONHA DE SER FELIZ!
E ganhamos um presente de papai noel!
Papai noel grego!-diga-se de passagem.
Mais uma lei, mas dessa vez, uma lei que promete eficiência!
Finalmente tentam regulamentar o serviço de atendimento eletrônico das empresas.
Ufa! E já não era sem tempo.
No mês passado, e isto acho que nem contei por aqui para não dizerem que persigo os bancos (eles é que nos perseguem!), uma maquininha engoliu meu envelope por ocasião dum depósito eletrônico, sem registrá-lo.
Depois ouvi na imprensa que era um golpe que estava sendo aplicado por bandidos que grampeavam a máquina para segurar o envelope. Contei aqui? Não me lembro. Daí começou meu martírio. Foi numa sexta a tarde e passei o fim de semana dependurada no atendimento eletrônico.
Nada consegui. Quero dizer...até que consegui muito!
Eu que adoro MPB, decorei aquela música do Gonzaguinha,"viver...e não ter a vergonha de ser feliz..." que tocava direto lá no atendimento eletrônico do tal banco. Decorei e até me enjooei!
Conseguiram, portanto, o inusitado.
E lá dizia o que todos dizem! Sua ligação é MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! Por segundos me senti o máximo!
Tão importante que não me atenderam... mas me ofereceram de tudo naquela gravação...além da MPB.
Então, mandei um e-mail para o banco parabenizando-os pela escolha da música, e me desculpando por não aceitar as demais avalanches de "ofertas".
Senti que era eu que não estava à altura daquele banco, afinal. Sugeri que me desvinculassem da lista de clientes!
Mas pedi para que tomassem o cuidado de diversificar mais o repertório! Afinal DOIS DIAS ao telefone, ouvindo uma música só?
Isso é que é um absurdo!
Acho que a lei deveria obrigar a diversificação musical...isso sim! Afinal é bem mais fácil do que obrigar esse pessoal a ser eficiente!
Porque lei que obriga atendimento eletrônico a ser eficiente...já é lei ineficiente.
E já pensaram a fila virtual para as queixas no Procon, frente a uma lei que não funciona?
Bom, é só mais uma!
E para reclamar na espera do Procon...ligo prá onde?
Brincadeira!
Mas no fundo estou triste. Até pensei em ligar novamente para o tal atendimento eletrônico para ver se ouvia mais uma musiquinha...diferente.
E se atenderam à minha sugestão, voltarei a ser feliz!
Porque não há lei que regulamente a felicidade de não se sentir o bobo da corte, ainda que em época de papai noel!