PELO MILAGRE DA BOA MIRA!
A presente crônica parece brincadeira, mas não é!
Apenas nos ensina como é importante dar valor às dúvidas das pessoas, por mais simples que possam parecer.
E frequentemente vemos na televisão ou mesmo nas diversas rádios espalhadas pelo país, entrevistas com vários profissionais a título de esclarecimentos multidisciplinares à população: sobre direito, psicologia, pedagogia, nutrição, medicina, etecétera e tal.
E dia desses era a vez dum urologista ser arguido.
Então, estava lá um rapaz, acredito que um adulto jovem pelos questionamentos que fazia.
E para um urologista, ao menos ultimamente, pode-se esperar perguntas mais focadas na área da sexualidade masculina, a respeito desses remedinhos mais famosos que prometem milagres,certo?
Pois é, mas não foi o que aconteceu. Não era esse o ponto preocupante. O milagre que o ouvinte queria...era outro!
O médico perguntou-lhe:
-Pois não, pode fazer a sua pergunta:
-Sabe que é, eu tenho problema de MIRA! Queria melhorar minha mira.
-Mira? Você me explicaria melhor?
-É que tenho sérios problemas lá em casa com o vaso sanitário. Por mais que eu me esforce, sempre escapa um respinguinho aqui ou ali, o que gera a maior confusão. E minha mulher sempre..."insatisfeita" me fala " assim não é possível, isso é problema de mira". Vê se faz isso sentado!
Será que isso é grave? É alguma doença, doutor? Não é perigoso fazer xixi sentado?
Óbviamente o profissional não estava lá na rádio para fazer consultas, mas tranquilizou aquele ser de mira tão ansiosa.
E eu aqui resolvi tranquilizá-lo mais ainda.
Saibam queridos ouvintes homens das rádios do mundo, o globo terrestre do universo masculino tem o tal problema de MIRA.
Homens são todos meio que "desnorteados" nos vasos sanitários do planeta.
Já nascem com o tal problema. E olha, não tem cura, não, sinto
dizer-lhes! Ao que se deve? Não sei. Mas tento pensar.
Deve ser algo como um "estrabismo peniano" que começa quando bebê, (e que não tem oculista que resolva!) onde a mira sempre é totalmente descontrolada, e que só vai piorando com a idade...e com os problemas urológicos da senescência.
É da vida! Temos que respeitar e acatar.
Alguns conseguem melhorar a mira com muita boa vontade, com uma boa conversa de apelos...que dura anos...
Nada de histeria, portanto, frente aos pênis estrábicos, certo mulheres?! Respirem fundo, contem até dez, que se sentirão mais aliviadas, e menos miradas...até!
Afinal, nós mulheres somos especialistas nesse problema de mira...dos homens.
Acontece com os nossos filhos , maridos e agregados! Nenhum deles escapa!
E não adianta reclamar...tampouco fazer terapia!
Apenas saibam que com o tempo os respinguinhos do vaso sanitário viram urgentes respingões!
Portanto sempre é necessário consultar um urologista, para evitar as tempestades imprevisíveis. Ou providenciar um guarda-chuva para o entorno!
De qualquer forma, eu ratifico as palavras do consultor: Não é nada grave, quero dizer, nada grave para os homens! Só gravíssimo para as suas respectivas mulheres.
E parabéns à dona da idéia lá de cima, porque acabo de resolver meu crônico problema!
De hoje em diante, lá em casa, ai de quem fizer xixi em pé!