SEM CANDIDATO? VOTE EM MIM!

Alô, pessoal!

Sou a MAVI do recanto!

Uma candidata ideal.

Porque não entendo nada de política! Nunca entendi!

E prometo que continuarei a não entender nada, ao menos nos próximos quatro anos!

Juro também que nunca saberei de nada!

E ficarei indignada com quem souber!

Não tenho partido, porque detesto crachás!

Jamais terei propostas, apenas algumas promessas possíveis, porque também odeio essa coisa de planejamento!

Dá muito trabalho planejar! E trabalhar também.

Portanto... o meu lema? Deixo a vida me levar, e prometo que a deixarei levar a todos vocês , inclusive!

E tranquilamente...por mais muitos quatro e quatro anos!

E sem essa coisa de ficar esquentando a cabeça com bobagens, como saúde e educação!

Afinal...sou honesta. O que é uma péssima qualidade, eu sei.

Mas ninguém é perfeito.

Não acabarei com a fome, porque ela não existe.

Isso é coisa da oposição, de gente que tem estômago. Sempre foi. Meu dever é ao menos alertá-los!

E também não vou prometer esses milagres dos meus antecessores... de arrumar o que não tem mais jeito!

Ninguém nunca arrumou nada mesmo, não sou eu que vou me aventurar!

Apenas prometo poesias! Porque fome verdadeira... é de poesias!

De coisas da alma!

-Rimas para o povo!

Acredito na alimentação pura do espírito. O resto é conversa...

Muitas poesias...para que todos possam sair da realidade e navegar pelo azul celestial dos sonhos...cheio de estrelinhas cintilantes...

Prometo que elas lhes brilharão para sempre!

Luz...muita luz para todos! Por toda a obscuridade do horizonte bem longínquo...

Ah, e como sempre lutei pela liberdade ampla, total e irrestrita...ai de quem tentar apagar...as minhas estrelinhas...

Portanto...

Conto com o apoio de todos!

Decorem bem o versinho que segue, caso a memória falhe...na hora H...

Para um... ETERNO ENCANTO...

Votem em: MAVI...DO RECANTO!

Porque de memória de eleitor...eu também entendo!

Nota: Obra de ficção realista. Semelhança com a realidade? Decorre de mera observação.