Noite solitária.

Nada mais me restava a fazer, a não ser esperar e torcer para que a noite passasse.

Os ponteiros do relógio pareciam girar ao contrário as horas não passavam e a angústia de não te-lo comigo, me tomava por inteiro.

A noite se fazia mais fria naquela triste solidão em que eu me encontrava, e olhando ao meu redor não o vi, e as boas lembranças me vinham, lembranças de noites que junto a meu corpo me aqueceste, e me fizeste feliz.

Lembrei-me de quantas foram ás vezes que no tapete da sala estavas comigo, ali sobre meu corpo, me aquecendo.

Você tão belo e macio, agora estava tão distante de mim, me fazendo sofrer, sei que não por culpa sua, mas mesmo assim estavas ausente.

O vento fazia um ruído forte ao se chocar contra a vidraça da janela, e eu ali sentindo o frio percorrer meu corpo e a sua ausência a torturar minha noite.

A madrugada então chegou, com muita demora, mas finalmente estava ali, e eu sozinho sem você junto de mim, com frio.

E com a chegada do sol, clareando e aquecendo mais um dia, me levantei e jurei a mim mesmo que nunca mais eu iria sair de casa para dormir fora sem te levar comigo, meu adorável, amado e estimado COBERTOR.

cako
Enviado por cako em 23/08/2008
Código do texto: T1141566
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.