o superturista: era uma vez um super-herói no Brasil
Aquele grande e famoso super-herói veio para o Brasil. Seus acessores de marketing garantiram que seria uma ótima tacada publicitária e melhoraria a imagem dele pelo mundo. Os seguranças dele avisaram: nenhum iria para o Brasil, alegaram que o único com superpoderes lá era o superherói. O vôo teve que dar várias voltas sobre o aeroporto e ainda derrapou na pista quando aterrissou.
Na saída do aeroporto ele dispensou o táxi que já o esperava, preferia conhecer aquela grande capital brasileira a pé, desfrutaria mais da viagem assim. Achando que estava indo para a praia ele pegou a direção errada e subiu o morro de uma perigosa favela, onde foi interceptado por vários homens armados com fuzis.
-- Aê gringo! Turismo sexual é só na praia, aqui o turismo já são outros 500. Passa a grana: isto é um assalto.
-- Você sabe quem eu sou?
-- Nunca vi mais feio, porém é um super-herói.
-- Como você sabe? Por acaso percebeu algum de meus superpoderes?
-- Não, não, andar com cueca por cima da calça e com esta cara de retardaddo: só pode ser super-herói. Mas cá entre nós, algum dos seus superpoderes inclui desviar-se de balas de fuzil?
-- Eu acho que não.
-- então vai passando todos os seus dólares seu gringo metido à besta. Não adianta alegar nada, perdeu! Perdeu!
Depois que foi assaltado, os ladrões indicaram-no o caminho da praia, o herói chegou lá só de cueca, pois os assaltantes acharam melhor que ele chegasse lá bem à caráter.
Ficou o herói ainda mais de uma semana no Brasil, por fim, ele ficará com muito medo deste país: ser preso por engano, que fossem cobradas altas taxas de impostos, sofresse um sequestro relampago, tomar uma bala perdida...
-- Alô? Diretor de marketing? Sim, o que eu quero? Quero voltar para o meu país! Este lugar é muito perigoso, fui salavar uma garota que estava em perigo e o namorado dela colocou a gangue dele atrás de mim. Já estou jurado de morte por umas dez facções diferentes. Dizem que eu represento os interesses estrangeiros nesta terra, disseram-me que só querem me ver pintado de verde e amarelo, por favor, ajude-me... ei, o que você está fazendo com meu carro? Espera aí, roubaram meu carro... viu? Seu diretor! Eu falei para nao trazer meu veiculo especial para resgate de vítimas. E pior, o cara levou as três garotinhas de treze anos que eu tinha pego na praia lá perto da capital para virem passear aqui comigo nesta praia deserta na qual eu estou agora. Você quer sdaber como a praia era deserta se já tinha um assaltante nela? Sei lá. Me manda um helicóptero.o quê? Acabou a verba? Oh! Quem poderá me ajudar?