Se você não fosse você
Às vezes você diz que cansou de ser você, que a vida não é assim, que deveria ser melhor, que mil coisas em você deveriam mudar.
Ultimamente sua saúde tem enchido o seu saco, o dia todo, parecendo que pra te irritar de propósito.
Mas pense assim: você é importante e especial por ser desse jeitinho mesmo. Com doença ou sem doença, em dias de sol ou chuva, com o nariz escorrendo ou não, roncando porque o nariz se recusa a abrir uma frestinha pro ar passar.
Embora eu saiba o quanto você sofre diariamente por todas essas coisas, eu acho tudo tão gracinha! Acho que homem quando precisa de colo é a coisa mais fofa do mundo, e você quando fica doentinho fica um ursinho de carregar no colo e deixar em cima da cama, pra quando eu chegar do trabalho ir direto te apertar.
Se você não fosse você, eu não iria te cheirar todo dia pra saber quanto tempo falta até o sono chegar.
Se você não fosse você, eu nem estaria aqui. Eu não teria mudado toda a minha vida e uma rotina confortável.
Se você não fosse você, eu não teria deixado minha família. Além deles, o sentimento é o mesmo só com você.
Se você não fosse você, aí não teria graça, porque a vida não seria irônica. Eu, que nunca tive sonhos pink com casamentos e tudo o mais, veja bem, vou entrar numa igreja vestindo branco.
E vou dizer que sim. Pra você, e só.
Se você não fosse você, não seria assim.
**********************