O Mascote no nome
Ele é um professor dedicado que não perde uma série , não as da Netflix , e sim as séries A, B, C e D do Brasileirão.
Seu lugar preferido da casa é o camarote , o sofá , pois é de lá que acompanha até jogos repetidos. Com o controle na mão sai procurando jogo na tv como aluno que procura um assunto no livro. E apesar de gostar tanto de futebol garante que não torce pra nenhum time. Segundo ele , sua torcida é só pro Flamengo perder. ” Dia bom é quando o flamengo perde “, costuma dizer soltando uma boa risada. E quando isso acontece sai com sua moto comemorando pelos bares da Gameleira.
E hoje é dia de comemorar não mais uma derrota do rubro negro e sim o aniversário de Abmar que acostumei chamá-lo só de Bima. Só não acostumo com a ideia de que não é torcedor. Como não , se até no seu nome AbMAR , o mascote do Santos, a baleia, vive, tá presente. Você é Santista sim , ainda que disfarçadamente. Você pode até não vestir camisa do time e continuar negando , mas sabemos que no seu coração e na sua televisão quem dá bola é o Santos, o Santos é o novo Campeão do Campeonato Brasileiro da Série B, o único título que faltava na história do clube.
Parabéns garoto , pelo seu aniversário e pelo título do seu time, ou melhor , do nosso Santos. O presente só não foi um bolo do alvinegro praiano porque você não gosta de doce.
Muita Paz , saúde , sabedoria e presença constante de Deus em sua vida.
Ah, e não esqueça: Agora você é 55. hahaha